13/04/2021 às 09h09min - Atualizada em 30/04/2021 às 20h20min

Auth0 indica Lucy McGrath como vice-presidente de privacidade

Antiga executiva da Thermo Fisher Scientific e NBCUniversal lidera programas globais de privacidade da Auth0

DINO


A Auth0, a plataforma de identidade para equipes de aplicativos, anunciou hoje que Lucy McGrath foi indicada como a primeira vice-presidente de privacidade da empresa. McGrath é uma advogada de privacidade de dados internacional e será responsável por permitir que a Auth0 e seus clientes continuem a resolver desafios dinâmicos de privacidade e protejam os usuários e outros humanos impactados por seu trabalho.

McGrath possui 20 anos de experiência diversa em privacidade de dados trabalhando com empresas Fortune 500, incluindo Thermo Fisher Scientific, Promontory Financial Group (uma empresa IBM), NBCUniversal, Salesforce, e TJX Europe. Com vice-presidente de privacidade da Auth0, ela irá liderar programas globais de privacidade de dados, incorporar ainda mais princípios de privacidade por design, e continuar a moldar a cultura de privacidade para a empresa e seus clientes. McGrath é formada em ciências e direito e é Mestre em direito da informação e proteção de dados, e está baseada em Londres.

“A gestão de identidade e privacidade estão sem dúvida entrelaçadas, porque a identidade é sobre pessoas”, disse Eugenio Pace, diretor executivo e cofundador da Auth0. “A profunda experiência e espírito de colocar o ser humano no centro de tudo que ela faz é um grande trunfo para a Auth0 e nossos clientes que estão navegando no complexo cenário global da privacidade de dados”.

De acordo com o Estudo de referência de privacidade de dados 2021 da Cisco, a opinião quanto a leis de privacidade é majoritariamente positiva, e investir em privacidade torna as empresas mais inovadoras e atraentes entre clientes. McGrath irá ajudar a reforçar o elo entre privacidade e gestão de identidade, e fortalecer clientes da Auth0 para que inovem em conformidade com regulamentações globais existentes e emergentes, como o Regulamento de Proteção Global de Dados (Global Data Protection Regulation, GDPR), a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (California Consumer Privacy Act, CCPA) e leis estaduais de privacidade dos EUA, a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD) do Brasil, e a Lei sobre a Proteção de Informações Pessoais (Act on the Protection of Personal Information, APPI) do Japão.

“Ficou claro a partir dos valores da Auth0 que a empresa se preocupa com os seres humanos — o que me atraiu para essa função. A oportunidade de me conectar com e dar suporte a um crescente número de clientes de diversos setores e regiões é muito empolgante”, afirmou McGrath. “A privacidade é dinâmica, e uma grande parte da minha função é possibilitar que nossos funcionários e clientes gerenciem riscos e respondam ao ritmo da mudança. Tenho sorte em trabalhar com uma importante e inovadora tecnologia, preservando a dignidade e o respeito de funcionários, clientes e parceiros que são parte da Auth0”.

Sobre a Auth0

A Auth0 fornece uma plataforma para autenticar, autorizar e proteger o acesso para aplicativos, dispositivos e usuários. As equipes de segurança e aplicativos contam com a simplicidade, extensibilidade e experiência da Auth0 para fazer a identidade funcionar para todos. Protegendo bilhões de transações de login a cada mês, a Auth0 protege identidades para que os inovadores possam inovar e capacitar empresas globais a fornecer experiências digitais confiáveis ​​e superiores a seus clientes em todo o mundo.

Para mais informações visite https://auth0.com ou siga @auth0 no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comunicações globais

Auth0

Jeana Tahnk

Matéria pra Auth0


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp