Menos de um ano depois de ingressar na líder global de software NetApp (NASDAQ: NTAP) como seu presidente, César Cernuda anunciou mudanças no modelo de entrada no mercado (go-to-market, GTM) e na organização de vendas globais que ajudarão a conduzir a empresa em seu futuro orientado pela nuvem.
Cernuda está instituindo uma evolução estratégica e operacional centrada no cliente e no parceiro que permitiráàNetApp mudar para um modelo de envolvimento do cliente focado em promover uma especialização mais profunda e fornecer conhecimento em nuvem híbrida impulsionado pela digitalização. As mudanças farão com que a empresa intensifique seus esforços para gerar consistência e simplicidade em sua organização de vendas globais e abordar de forma mais agressiva os principais mercados e segmentos, ao mesmo tempo em que atinge novos clientes e parceiros.
“Com o atual ritmo implacável de mudanças, velocidade é a nova escala. E é isso que as organizações estão exigindo ao tentar colocar seus dados para trabalhar para continuar inovando e manter-seàfrente da curva digital”, disse César Cernuda. “Estamos implementando essas mudanças para melhor atender às suas necessidades. Em breve, entregaremos um modelo de engajamento orientado por dados e personalizado que permite que nossos clientes atuais e futuros se movam em alta velocidade e se alinhem com a nova maneira de interagir com seus parceiros de solução.”
A evolução da organização de vendas da NetApp também resultará em mudanças e acréscimosàequipe de liderança de vendas, a partir de 1.º de maio de 2021:
“A liderança comprovada de Rick e Alex e o conhecimento profundo de nossa indústria, clientes e parceiros, combinados com o histórico de Max de liderar equipes de vendas corporativas para o sucesso em escala, serão fundamentais para ajudar organizações em todos os lugares a desbloquear o melhor do mundo híbrido de nuvens múltiplas de hoje, onde quer que estejam em sua jornada de transformação digital — no local ou em qualquer nuvem”, acrescentou Cernuda.
Espera-se que a evolução do modelo de GTM baseado em dados da NetApp e da organização de vendas baseada na nuvem seja um processo contínuo a partir do primeiro trimestre do ano fiscal de 2022.
Sobre a NetApp
A NetApp é uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados que capacita organizações para liderarem com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem aos clientes executarem seus aplicativos com o desempenho ideal, seja no data center ou na nuvem, e estejam eles desenvolvendo diretamente na nuvem, migrando para a nuvem ou criando experiências semelhantesànuvem em suas próprias instalações. Com soluções que atuam nos mais diferentes ambientes, a NetApp ajuda organizações a desenvolverem seu próprio tecido de dados e oferecerem com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, quando e onde for. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, no LinkedIn, no Facebook e no Instagram.
NETAPP, a logo NETAPP, e as marcas listadas em www.netapp.com/TM são marcas registradas da NetApp, Inc.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210316006098/pt/
NetAppContato com a mídia:
Chris Drago
Relações Públicas NetApp
(831) 900-8889
Contato do investidor NetApp:
Lance Berger
Relações com o Investidor NetApp
(408) 822-6628