10/03/2021 às 13h44min - Atualizada em 14/03/2021 às 10h20min

Northern Data AG nomeia Jens-Philipp Briemle como chefe de Relações com Investidores

DINO


A Northern Data AG (XETRA: NB2, ISIN: DE000A0SMU87) nomeou Jens-Philipp Briemle como chefe de Relações com Investidores para fortalecer ainda mais suas atividades de Relações com Investidores.

Como líder das comunicações estratégicas da empresa para aprimorar o posicionamento global da Northern Data AG nos mercados de capitais, Briemle se reportará diretamente ao CEO Aroosh Thillainathan.

Jens-Philipp Briemle possui uma vasta experiência em Relações com Investidores. Ele ingressou na Northern Data vindo da Gerresheimer AG (listada na MDAX), um fornecedor internacional líder de embalagens primárias de alta qualidade, onde ele comandava o departamento de RI. Antes disso, Briemle trabalhou para a empresa SDAX Schaeffler AG, um dos principais fornecedores automotivos, e ocupou vários cargos de gestão na RWE AG (listada na DAX), uma das maiores empresas do mundo em energias renováveis. Jens-Philipp Briemle começou sua carreira no UBS Investment Bank após completar estudos avançados em Administração de Empresas na Universidade Johannes Gutenberg em Mainz (Alemanha) e na Universidade de Paris-Sorbonne (França).

“A expertise, personalidade e muitos anos de experiência de Jens-Philipp fazem dele a pessoa ideal para posicionar a Northern Data como uma empresa em crescimento no mercado de capitais”, disse Aroosh Thillainathan, CEO da Northern Data AG. “Estou muito feliz que Jens-Philipp tenha se unidoànossa equipe de gestão com seu forte histórico e experiência em posições de liderança em RI em empresas com operações internacionais. Ele fará a diferença em nossa comunicação estratégica”, completou.

Jens-Philipp Briemle, chefe de Relações com Investidores da Northern Data, afirmou: “Estou me unindoàNorthern Data com grande entusiasmo. Será uma viagem emocionante com uma guia de implementação estratégica clara e estou satisfeito por fazer parte desta equipe fantástica”.

Sobre a Northern Data:

A Northern Data AG desenvolve e opera soluções de infraestrutura global no campo de Computação de Alto - Desempenho (HPC, na sua sigla em inglês). Com suas soluções personalizadas ao cliente, a empresa fornece a infraestrutura para vários aplicativos de HPC em áreas como mineração de bitcoin, inteligência artificial, blockchain, análise de big data, IoT ou renderização. A empresa internacionalmente ativa foi formada a partir da fusão da empresa alemã Northern Bitcoin AG e da empresa norte-americana Whinstone US, Inc. e é hoje uma fornecedor líder no campo de soluções em HPC no mundo todo. A Northern Data oferece suas soluções em HPC tanto em grandes centros de dados fixos quanto em centros de dados móveis de alta tecnologia que podem ser configurados em qualquer lugar do mundo. A empresa combina software e hardware de desenvolvimento próprio com conceitos inteligentes para o fornecimento de energia sustentável. O Northern Data Group emprega cerca de 200 pessoas.

Aviso legal:

Este comunicadoàimprensa não constitui uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra ou subscrição de nenhum valor mobiliário da Northern Data AG e não constitui um prospecto da Northern Data AG. As informações contidas neste comunicadoàimprensa não se destinam a formar a base de nenhuma decisão financeira, legal, tributária ou outro tipo de decisão de negócios. Os investimentos ou outras decisões não devem ser tomados apenas com base neste comunicadoàimprensa. Como em todos os assuntos comerciais e de investimento, consulte uma assessoria profissional qualificada.

Idioma:

Português

Empresa:

Northern Data
AG An der Welle 3
60322 Frankfurt/Main
Alemannha

Tel.:

+49 69 34 87 52 25

E-mail:

Site:

www.northerndata.de

ISIN:

DE000A0SMU87

WKN:

A0SMU8

Listada:

Mercado não oficial regulamentado em Berlim, Düsseldorf, Frankfurt, Hamburgo,
Hanôver, Munique (m:access), Stuttgart, Tradegate Exchange

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.


Contato:

Relações com Investidores:

Jens-Philipp Briemle

Chefe de Relações com Investidores

An der Welle 3

60322 Frankfurt am Main

E-mail:

Tel.: +49 171 557 6989

Assessoria de Imprensa:

Dr. Hans Joachim Dürr

Chefe de Comunicações Corporativas

An der Welle 3

60322 Frankfurt am Main

E-mail:

Tel.: +49 69 348 752 89


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp