18/12/2020 às 13h46min - Atualizada em 19/01/2021 às 19h20min

Moody's Corporation elege Lloyd W. Howell, Jr. para o Conselho de Administração

DINO


A Moody's Corporation (NYSE: MCO) anunciou hoje que Lloyd W. Howell, Jr. foi eleito para o Conselho da empresa a partir de 15 de março de 2021. O sr. Howell fará parte dos Comitês de auditoria, remuneração e recursos humanos e governança e nomeação do conselho. Com a eleição do sr. Howell, o Conselho da Moody's será composto por 11 diretores.

“O conhecimento financeiro e a ampla experiência de Lloyd em trabalhar com clientes governamentais e comerciais trarão uma perspectiva inestimável para a Moody's”, afirmou Henry McKinnell, Jr., PhD, presidente da Moody's Corporation. “Temos o prazer de recebê-lo no Conselho”.

O sr. Howell, 54, ingressou na Booz Allen Hamilton em 1988 e é o vice-presidente executivo, diretor financeiro e tesoureiro da empresa. Anteriormente, ele liderou os negócios civis e comerciais da empresa de 2013 a 2016, foi vice-presidente executivo de atendimento ao cliente de 2009 a 2013 e foi vice-presidente de estratégia e organização de 2000 a 2009. Em 1991, ele se despediu da empresa recebeu um MBA da Harvard Business School e trabalhou na Goldman Sachs em sua divisão de banco de investimento de 1993 a 1995. Ele também é curador da Universidade da Pensilvânia e membro do Conselho de supervisores da Escola de engenharia e ciências aplicadas.

SOBRE A MOODY'S CORPORATION

A Moody's (NYSE: MCO) é uma empresa global de avaliação de risco que capacita as organizações a tomar melhores decisões. Seus dados, soluções analíticas e percepções ajudam os tomadores de decisão a identificar oportunidades e gerenciar os riscos de fazer negócios com outras pessoas. Acreditamos que maior transparência, decisões mais informadas e acesso justo às informações abrem a porta para o progresso compartilhado. Com mais de 11.400 funcionários em mais de 40 países, a Moody's combina presença internacional com expertise local e mais de um século de experiência em mercados financeiros. Saiba mais em moodys.com/about.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

SHIVANI KAK

Relações com investidores

212.553.0298

MICHAEL ADLER

Comunicações corporativas

212.553.4667


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp