13/01/2021 às 12h47min - Atualizada em 16/01/2021 às 06h20min

Lars Lehne Designado como Diretor Executivo do Grupo Incubeta

Ex-Diretor Executivo da SYZYGY AG e Diretor Nacional da Google assume a liderança da Incubeta enquanto Alan Lipschitz deixa a função

DINO


Lars Lehne foi designado como Diretor Executivo do Grupo Incubeta, o grupo independente de serviços de marketing digital. O ex-Diretor Executivo da SYZYGY AG substituirá o fundador Alan Lipschitz, cuja empresa Interface fez a aquisição reversa da IncuBeta Holdings em 2011. Alan assumirá a função de Presidente do Conselho Administrativo da Incubeta.

Lars traz consigo mais de 30 anos de experiência no setor. Antes da Incubeta, Lars atuou durante quatro anos como Diretor Executivo mundial na SYZYGY, uma empresa WPP de capital aberto. Antes disto, passou sete anos no Google como Diretor Nacional da Agência DACH, ao pavimentar o caminho para o gigante de tecnologia quadruplicar as receitas na Alemanha. Também ocupou várias funções de gerência sênior em agências, incluindo Maxus, GroupM, Carat e MEC.

Além de seu cargo atual como novo Diretor Executivo do Grupo Incubeta, Lars é membro do conselho consultivo da Yext e da betterplace.org, uma ONG com sede em Berlim. Também é um investidor 'anjo' na CLAIMINI GmbH. Como Diretor Executivo do Grupo, Lars irá liderar o posicionamento e o crescimento da empresa, incluindo suas operações na América do Norte, bem como direcionar a estratégia de negócios e unir ainda mais o grupo em todo o mundo.

A Incubeta opera em 14 países com escritórios em cidades como Londres, Nova York, Los Angeles, Madrid, Sydney e Cidade do Cabo. Em 2013 foi adquirida a bem-sucedida Net Media Planet (NMPi), definindo um crescimento significativo para a Incubetaàmedida que potencializava sua oferta publicitária. A aquisição subsequente da DQ&A em 2016, especialista em tecnologia de marketing com visão de futuro, ampliou o crescimento geográfico e de produtos da empresa. Isto foi seguido pela aquisição da especialista criativa líder de mercado, Joystick, em 2018. Mediante estas aquisições, a Incubeta oferece aos clientes um conjunto completo de serviços incomparáveis conectando Mídia, Tecnologia e Criatividade.

Nos últimos doze meses, a Incubeta lançou diversas plataformas inovadoras. Isto abrangeu a premiada tecnologia de propriedade Seamless, incluindo Seamless Search – que mede a capacidade de incrementar palavras-chave SEO orgânicas e pagas - e Seamless Creative - que unifica a atividade de mídia e a montagem criativa em escala. A empresa também fez uma série de novas designações, incluindo contratação sênior de John Cawdery como Diretor Executivo nos EUA.

Alan Lipschitz, Fundador e Presidente do Conselho, comentou: "Tendo iniciado uma pequena empresa sul-africana há muitos anos, estou muito orgulhoso em como a empresa avançou tão longe. Ao formar uma equipe fantástica em meu entorno e somar empresas inspiradoras de todo o mundo, a Incubeta cresceu e se tornou uma empresa líder em serviços de marketing digital. A empresa ocupa uma excelente posição, mas acredito que para acelerar o ritmo e enfrentar os desafios do futuro, precisamos de um tipo diferente de liderança.

"Tenho a maior fé que Lars é o líder de que a empresa precisa para conduzir a Incubeta adiante. Ele tem a experiência para unir ainda mais a equipe, dirigir uma estratégia clara e construir sobre a base extraordinária que fui capaz de criar com minha equipe maravilhosa. Assim, é com muito orgulho e prazer que entrego a Lars Lehne o manto de Diretor Executivo do Grupo Incubeta."

Lars Lehne, Diretor Executivo do Grupo Incubeta, comentou: "Estou emocionado e honrado por fazer parte de uma empresa inovadora e com visão de futuro. A Incubeta continuou a crescer durante um dos anos mais desafiadores para o setor, o que é uma prova da qualidade e do trabalho árduo de cada membro da equipe em todo o mundo. A empresa floresceu sob a liderança de Alan e é um grande privilégio que ele confie em mim para levar seu sonho adiante.

"À medida que o marketing continua a evoluir em um ritmo rápido, é mais difícil do que nunca para as marcas se conectarem com seus clientes. Ao integrar Mídia, Tecnologia e Criatividade de modo contínuo, a Incubeta desenvolveu os serviços e produtos certos para ajudar clientes a crescer em um mundo digital. A Incubeta coloca a propriedade da experiência de consumidores de volta nas mãos de seus clientes. Mal posso esperar para ver como serão os próximos passos na Incubeta."

-FIM-

Sobre a Incubeta:

A Incubeta é a união de três especialistas líderes de mercado em Tecnologia, Mídia e Criatividade - DQ&A, NMPi e Joystick, respectivamente. Ao integrar com perfeição estas três especialidades e repensar as regras de marketing, a Incubeta coloca a propriedade e o controle da experiência do consumidor de volta nas mãos do anunciante, tanto de marcas quanto de agências.

Como a maior e mais antiga parceria de vendas com boas práticas de fabricação na EMEA e APAC, a Incubeta provou, através do trabalho com marcas de primeira linha, que são os principais especialistas para ajudar anunciantes a lidar com projetos complexos, como internos, criatividade dinâmica, integração de dados, marketing real 1:1 e modelagem de segmentos específica ao setor. A Incubeta está preparada para ajudar os anunciantes a fornecer casos complexos de uso em toda a estrutura de maturidade e menu de serviços do Google.

Descubra mais em:incubeta.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informação

Zoe Baptie, Diretor de Contas

Bluestripe Group


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp