31/08/2020 às 09h40min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h33min

Usei Uma Vez promove aulas gratuitas de yoga para noivas

Lives serão transmitidas no Instagram, todas as terças-feiras de setembro

DINO
http://www.useiumavez.com/
Cainara Burton conduzirá as aulas de yoga para noivas no Usei Uma Vez


Usei Uma Vez, brechó online de vestidos de noiva e festa, proporciona, ao longo do mês de setembro, às 8h, no perfil do Instagram da marca (@useiumavez.brides), um programa gratuito de aulas de yoga para noivas.

"O período de planejamento do casamento já é estressante por si só. As noivas que estão vivenciando esse momento durante esse período de incertezas, em que cerimônias tiverem que ser adiadas e ainda não sabemos ao certo quando será possível realizar casamentos como antes, estão tendo uma experiência ainda mais estressante. Com isso em mente, convidamos a instrutora de Yoga Cainara Burton para ensinar técnicas que podem ajudar as noivas a se manterem calmas, tanto nesse período de planejamento, quanto no dia do casamento", explica Patt Almeida, estilista responsável pelo Usei Uma Vez.

O programa é gratuito e pode ser acompanhado por noivas sem experiência prévia em yoga. As aulas serão transmitidas o perfil do Instagram do Usei Uma Vez, @useiumavez.brides, todas as terças-feiras de setembro (1, 8, 15, 22 e 29 de setembro), às 8h da manhã.

"A proposta é ajudar as noivas a gerenciar o estresse e poder viver o momento com a maior harmonia possível", explica a instrutora de Yoga Cainara Burton, que conduzirá as aulas no Instagram do Usei Uma Vez.

Sobre o Usei Uma Vez
Criado em 2013, o ateliê Usei Uma Vez vende vestidos de noiva e de festa usados, por preços mais acessíveis, e é o único brechó online de vestidos de noiva que oferece a possibilidade de prova e serviço de reparo. Com cuidadosa curadoria feita pela estilista Patt Almeida, o site possui acervo variado, com modelos dos mais renomados nomes da moda.
www.useiumavez.com/
Instagram: @useiumavez.brides
Endereço: Avenida Copacabana, 325 - sala 1715 - 17º andar - Alphaville, Barueri (SP)
Atendimento com horário marcado.

Sobre Cainara Burton
Cainara Burton é instrutora de Yoga certificada em Londres na modalidade Hatha Integral Yoga
e, atualmente, estuda Yoga Tradicional com enfoque em Kriya e Kundalini na Austrália, onde ela mora com os dois filhos e marido. Ela é também certificada em Yoga para crianças.
Instagram: @cainara_burton_yoga
Canal do YouTube: Yoga Com Cainara
Blog: www.yogacomcainara.com/



Website: http://www.useiumavez.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp