16/06/2021 às 22h25min - Atualizada em 16/06/2021 às 23h20min

Rede do campus Mavenir com capacidade Open RAN 4G/5G CBRS/OnGo® hospedada na nuvem, lançada em Dallas, TX

Expandindo o portfólio de Open RAN da Mavenir para incluir soluções de ponta a ponta CBRS/OnGo® certificadas para aplicações internas e externasCampus irá abranger recursos de testes de redes 5G Sub-6GHz e 5G de ondas milimétricas (mmWave) nos próximos meses

DINO


A Mavenir, a fornecedora de software de rede construindo o futuro de redes com software nativo na nuvem que roda em qualquer nuvem e transforma a maneira como o mundo se conecta, anunciou hoje sua rede do campus em Dallas para 4G/5G. O campus demonstra a integração de rede em uma suíte de soluções certificadas, integração com fornecedores terceiros para testes de interoperabilidade e uma nova abordagem para Rede de acesso via rádio virtualizada aberta (Open vRAN) para implementações de rede privada de soluções de serviço de rádio Citizens Broadband (Citizens Broadband Radio Service, CBRS)/OnGo®.

A oferta do produto certificado CBRS/OnGo® da Mavenir aborda casos de uso macro, empresarial e da Indústria 4.0. Essas soluções estão sendo entregues como uma solução de rede privada de ponta a ponta ou como parte de uma implementação de Open RAN para ajudar empresas, operadoras, revendedores de valor agregado (Value Added Resellers, VARs), integradores de sistemas (System Integrators, SIs) e provedores de serviços de internet sem fio (Wireless Internet Service Providers, WISPs) a aproveitar o espectro CBRS nos Estados Unidos.

A oferta da solução rede privada Mavenir, a MAVedge, inclui rádio e núcleo CBRS/OnGo® para completa conectividade entre vários aplicativos:

  • MAVair :
    • Uma suíte completa de dispositivos de serviço Broadband Citizen (Citizen Broadband Service Devices, CBDS) 4G/5G FCC e CBRS/OnGo® certificados: tanto para aplicações internas quanto externas, provisionamento e análise zero contato.
    • Postes inteligentes que incluem uma ampla variedade de recursos, incluindo estação de recarga de veículo elétrico (EV), grande tela de LED para anúncios, câmera, iluminação pública e sensor de estação climática/ambiental.
    • CBRS/OnGo® Open vRAN: projetado com técnicas de virtualização nativa na nuvem, permite a flexibilidade e a adaptação da RAN com base no uso e cobertura.
  • MAVcore : Núcleo de pacote evoluído (Evolved Packet Core, EPC) 4G/5G, entregue no local, híbrido e hospedado em nuvem CBRS/OnGo® como serviço.

Como uma pioneira em Open RAN, a Mavenir concluiu os testes de interoperabilidade com provedores de soluções terceiros, incluindo equipamentos nas instalações do cliente (Customer Premises Equipment, CPE), para validar e exibir a interoperabilidade de fornecedor e demonstrar como o ecossistema implementa uma rede privada com sucesso e funcional baseada em Open vRAN. O campus da Mavenir abriga uma rede CBRS/OnGo® privada para interoperabilidade interna e externa, exibindo recursos da Internet das coisas (Internet of Things, IoT), rádios e antenas implantados em uma ampla variedade de casos de uso inteligente, incluindo postes de iluminação inteligentes. Além disso, o campus demonstra taxa de transferência, entrega e agregação total de operadora no espectro de acesso autorizado geral (General Authorized Access, GAA) e de licença de acesso prioritário (Priority Access License, PAL).

“A Mavenir está comprometida em impulsionar a interoperabilidade evoluindo o ecossistema CBRS/OnGo® com fornecedores de dispositivos, provedores de aplicativos e participantes de conectividade de rede,” afirmou Aniruddho Basu, vice-presidente sênior e gerente geral de negócios emergentes da Mavenir. “O campus Mavenir 4G/5G oferece uma amostra de rede Open vRAN e demonstra a interoperabilidade aberta, testes e implementação de aplicativos de usuário de ponta a ponta, incluindo sensor de IoT e conectividade de dispositivos. Isso coloca a Mavenir no caminho para municípios, empresas e provedores de serviços de comunicação (Communication Service Providers, CSP) que buscam explorar as possibilidades disponíveis operando uma rede privada”.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro de redes e é pioneira em tecnologia avançada, focando na visão de uma rede única automatizada, baseada em software que roda em qualquer nuvem. Como a única fornecedora de software do mercado para redes de ponta a ponta e nativas na nuvem, a Mavenir está focada em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação de rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo. www.mavenir.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Maryvonne Tubb

Mavenir

Loren Guertin

MatterNow

Kevin Taylor

GlobalResultsPR


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp