20/07/2021 às 22h44min - Atualizada em 20/07/2021 às 23h20min

Experian é consagrada no mundo inteiro com o certificado do “Great Place to Work” (Ótimo lugar para trabalhar)

Endosso recebido na Ásia-Pacífico, EMEA, América Latina, Reino Unido e América do Norte

DINO


A Experian foi reconhecida em todas as regiões do mundo em que opera como Great Place to Work® (ótimo lugar para trabalhar).

Este ano, pela primeira vez, a Experian participou da enquete mundial do Great Place to Work® e foi consagrada em 211 países. Inclusive nos nossos principais mercados: Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Índia, África do Sul, Itália e Austrália.

O Great Place to Work® define um ótimo local de trabalho em termos de organização, onde os funcionários se sentem confiáveis e valorizados. Mede as experiências dos funcionários em cinco aspectos: credibilidade, respeito, justiça, orgulho e camaradagem.

Jacky Simmonds, diretor de pessoal da Experian disse: “Estamos entusiasmados por receber o Certificado Great Place to Work™ em mais de 20 países. Pretendemos ser uma das melhores empresas do mundo para trabalhar e, por isso, estamos muito satisfeitos em conhecer o nosso posicionamento entre alguns dos melhores locais de trabalho do mundo. Esses resultados são um reconhecimento do trabalho árduo do nosso pessoal e do seu compromisso em fazer da Experian um ótimo lugar para se trabalhar.”

“Parabenizamos a Experian pela certificação”, disse Benedict Gautrey, diretor administrativo do Great Place to Work®, Reino Unido. “As organizações que colocam a experiência dos seus funcionários no centro de seus negócios ganham a confiança deles e isto os torna realmente capazes de construir uma excelente cultura de trabalho, oferecendo resultados comerciais excepcionais.”

Great Place to Work® é a autoridade global em cultura de local de trabalho, experiência de funcionários e os comportamentos de liderança deram provas de gerar as maiores receitas de mercado e mais inovação.

Nota para o editor

[1] A Experian foi certificada com o Great Place to Work-Certified™ na Argentina, Austrália, Brasil, Bulgária, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Alemanha, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Malásia, Mônaco, Peru, Rússia, Sul África, Singapura, Estados Unidos e Reino Unido.

Sobre a Experian

A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida — desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filho para a faculdade, desenvolver um negócio conectando-se com novos clientes — capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança. Ajudamos indivíduos a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a prevenir fraudes de identidade e crimes.

Temos 17.800 pessoas operando em 44 países e todos os dias estamos investindo em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar todos os nossos clientes a maximizar cada oportunidade. Estamos listados na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e fazemos parte do Índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso centro de conteúdo em nosso blog de notícias globais para as últimas notícias e percepções do Grupo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia:

Nick Jones, Chefe de RP financeiro, Experian

Tel: 07976 734 702 / E-mail:


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp