08/04/2021 às 13h09min - Atualizada em 30/04/2021 às 00h40min

Skyhook Fornecerá Serviços Aprimorados de Localização para Produtos e Serviços Microsoft

Os serviços de localização de precisão Skyhook serão utilizados para melhorar a entrega de informações de localização para produtos e serviços Microsoft

DINO


Skyhook anunciou que assinou um contrato de cooperação estratégica com a Microsoft. Sob o contrato, as soluções de localização de precisão da Skyhook agora serão utilizadas pela Microsoft para aumentar e aprimorar a entrega de serviços de geolocalização para produtos e serviços da Microsoft.

A Skyhook oferece um serviço de posicionamento híbrido mundial chamado solução de localização de precisão que combina Wi-Fi, celular, GPS, endereço IP e outras informações de localização para fornecer serviços de posicionamento de localização precisos, disponíveis e eficientes em todo o mundo.

O contrato permite que a Microsoft use a solução Skyhook para fornecer aos clientes experiências baseadas em localização precisas e controladas pelo usuário em produtos e serviços da Microsoft. Ao alavancar os serviços de localização de precisão da Skyhook, a Microsoft terá acesso via Wi-Fi e posicionamento de celular baseados em rede.

"A solução de localização de precisão da Skyhook é um serviço de posicionamento independente com liderança", disse Craig Waggy, Diretor Executivo da Skyhook. "Estamos orgulhosos em dar suporteàMicrosoft mediante a entrega de serviços superiores de localização."

"Estamos aperfeiçoando continuamente nossas experiências de usuário", disse Kristian Andaker, Vice-Presidente de Gestão de Programas para Serviços e Fundamentos CSX da Microsoft. "Acrescentar a Skyhook como parceria irá melhorar os produtos e serviços com base na localização da Microsoft."

Sobre a Skyhook

A Skyhook é líder mundial independente em tecnologia de localização, operando a maior rede de localização independente a nível mundial, consistindo em 5,1 bilhões de pontos de acesso Wi-Fi com geolocalização, 200 milhões de torres de celular e 20 milhões de locais acionáveis. A Skyhook processa dezenas de bilhões de transações de localização, atuando com dispositivos, aplicativos, 'wearables', marcas e plataformas de publicidade com dados de localização precisos e acurados, além de inteligência. A Skyhook, através de sua controladora Skyhook Holding, Inc., opera como subsidiária integral da Liberty Broadband Corporation. Para saber mais, acesse www.skyhook.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Isolde Decker-Lucke

(617) 314-9802


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp