17/03/2021 às 06h04min - Atualizada em 17/03/2021 às 07h20min

Kaye lança LabWatch® IoT - Um sistema inteligente de Monitoramento / Alarme baseado em Nuvem, projetado para proteger produtos críticos GxP e garantir a segurança do paciente

DINO


O Monitoramento Contínuo no segmento Ciências da Vida chegouàNuvem, e com o uso de Big Data, a Kaye apresenta agora uma conectividade de usuário que supera a concorrência. Com base no legado do sistema LabWatch Pro da Kaye, o LabWatch IoT leva a conectividade, segurança, acesso aos dados e análise a um novo nível.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210317005026/pt/

Kaye LabWatch® IoT - Um sistema inteligente de Monitoramento baseado em Nuvem (Foto: Kaye)

Kaye LabWatch® IoT - Um sistema inteligente de Monitoramento baseado em Nuvem (Foto: Kaye)

Kaye LabWatch® IoT - Um sistema inteligente de Monitoramento baseado em Nuvem (Foto: Kaye)

"Projetado especificamente para GxP e 21 CFR Parte 11, o Kaye LabWatch IoT Cloud permite a simplificação da infraestrutura de TI", diz o Gerente de Produto da Kaye, Jon Aldous. "A redução do hardware do sistema é uma enorme economia de custos, e ao ter todas as medições ambientais gerenciadas na nuvem - ao contrário dos sistemas auto hospedados, o contínuo acesso remoto de dados 24 horas por dia, 7 dias por semana, garante que o monitoramento e o alarme nunca falhem".

Com a nuvem, os usuários obtêm acesso instantâneo aos dados através da mobilidade - painéis de mensagens de alarme, e-mail, SMS e serviços de voz, permitindo acesso imediato aos dados em tempo real de seus processos e produtos críticos. Não é mais necessário interrogar - as informações são todas apresentadas visualmente ao usuário para que ele possa tomar ações imediatas.

"As instalações podem tirar total proveito dos módulos de Inteligência Artificial dentro do LabWatch IoT permitindo às equipes prever falhas ambientais ou de sensores" disse Aldous - "Após aprender o ritmo das câmaras ou freezers individuais, o LabWatch IoT pode prever itens com falhas - e, portanto, economizar tempo e dinheiro ao programar a manutenção necessária, e reduzir o risco de perda do produto".

Usando as soluções redundantes de sensores com ou sem fio da Kaye, ou qualquer transmissor compatível com OPC, os dados são enviados diretamente para a Nuvem GxP, através de conectividade segura e criptografada. Aqui, o aumento da flexibilidade para acessar totalmente visualizações, alertas e relatórios, a partir de qualquer navegador - móvel ou fixo, dá ao usuário liberdade para realmente entender as condições de monitoramento de sua instalação.

Este último lançamento do sistema de monitoramento LabWatch IoT, complementa ainda mais os produtos de Validação e Cadeia Fria da Kaye, e dá o próximo passo para Big Data/IOT e sua capacidade de análise inerente.

Para informações sobre o produto, por favor visite https://www.kayeinstruments.com/en/labwatch-iot

Sobre a Kaye

Por mais de sessenta anos, a Kaye tem estado na vanguarda da medição de processos de alta precisão, para aplicações desde validação de processos térmicos e monitoramento ambiental e da cadeia de frio, até a calibração de sensores. https://www.kayeinstruments.com

A Kaye é uma subsidiária da Amphenol Corporation.


Contato:

Soraya Ramos; Gerente de Vendas América do Sul

E-Mail:

Nicole Rauenbühler; Gerente de Marketing Global

E-Mail:


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp