22/09/2020 às 13h27min - Atualizada em 29/09/2020 às 13h27min

Startup brasileira oferece serviço grátis de assistente de compras digital

Serviço digital gratuito de apoio a compras, desenvolvido por uma startup brasileira, compara e seleciona ofertas em serviços de transportes de veículos em todas as transportadoras do Brasil, entregando segurança ao cliente em um mundo de muitas incertezas.

DINO
https://transportadorasdeveiculos.com.br
Assistência digital a compras para transportes de veículos.


A inovação tecnológica embarcou de vez no mercado nacional de transporte de veículo. Empresas de inovação, conhecidas também como startups, investem em soluções para proveito de milhões de clientes e das muitas empresas que atuam no ramo.

Um serviço essencial, que vem ganhando corpo neste competitivo mercado, é o de assistência digital de apoio a compras. O cliente quer pagar menos, mas não apenas isto, ele quer ter certeza de estar fazendo negócios com uma empresa séria, socialmente justa, ecologicamente responsável e, principalmente, que irá entregar o serviço e/ou o produto nas condições negociadas e no prazo adequado.

Então, o serviço de comparação de preços feito por algoritmos e por profissionais especializados em compras acerta em cheio no gosto do cliente, oferecendo um serviço de comparação de ofertas em serviços de transportes de veículos gratuitamente, porém de qualidade.

Compras cada vez mais conscientes

Quem contrata um serviço de Assistência a compras que ir além da simples comparação de preços, quer o apoio de profissionais e da tecnologia dos algoritmos, para realizar compras cada vez mais conscientes, feitas por quem entende do assunto e é especializado no produto final que o cliente deseja.

Por outro lado, empresas transportadoras de veículos que, em sua maioria, são micro e pequenas empresas, enxergam neste tipo de serviço digital de assistência a compras uma grande oportunidade de acesso a ferramentas de marketing digital, antes restritas a um seleto grupo de grandes empresas do setor.

“As transportadoras de veículos recebem dados de alto valor comercial, de forma simples e em grande volume, potencializando o faturamento em suas ações comerciais” - Afirma Ronaldo Luis Gonçalves, fundador de uma startup de assistência digital a compras do setor de transportes de veículos de nome CAMION.

Os clientes que procuram o serviço de transporte de veículos são variados, uma parte deles são lojistas que compram e vendem veículos por todo o Brasil. Há também demanda por serviços de mudanças residenciais associadas a aquisição de serviços de transportes de veículos.

O preço não é tudo.

Em sua maioria, os compradores de serviços de transportes veiculares são jovens na faixa de 34 anos, do sexo masculino, conforme indica pesquisa interna realizada na empresa do Ronaldo, que atua no setor desde o ano de 2017.

A praticidade do serviço de assistência a compras gratuito, criado pela solução do Ronaldo, permite ao cliente comparar preços junto a todas as transportadoras de veículos do Brasil. O que atende ao desejo do cliente por preços mais baixos, aliado à praticidade de receber um serviço profissional de compras que checa muitos outros pontos dos fornecedores.

Em um mundo de incertezas, assistência profissional

“Este projeto de serviço de comparação de preços nasceu da minha tese de conclusão de curso de graduação em análise de sistemas”, completa Ronaldo Luis Gonçalves.

A gratuidade do serviço de comparação de preços que a startup oferece aos clientes interessados em transportar veículos é um pilar fundamental para quem quer se diferenciar entre dezenas de anúncios similares, e que oferecem o mesmo serviço de transporte veicular interestadual. 

“Compradores profissionais utilizando algoritmos de ponta acrescentam muito valor aos dados de cada cotação gerada e ajuda muito o esforço comercial das transportadoras de veículos e motos, acrescenta Ronaldo.

Esta vantagem óbvia cria uma eficiência que é repassada ao transportador de veículos interessado em receber os dados de contato destes clientes, explica Ronaldo.

A calculadora de fretes também nasceu com a missão de potencializar o setor, então as empresas de transportes de veículos podem experimentar o serviço gratuitamente por um período de tempo. “Quero que o transportador de veículos tenha certeza de que oferecemos um bom serviço de marketing digital, antes de fechar qualquer negócio”, finaliza Ronaldo.

O serviço de assistência a compras para transportes de veículos e motos pode ser utilizado gratuitamente na internet, diretamente na página da empresa na internet. O cliente preenche um formulário simples, auto-orientativo que guia o cliente até a finalização. Todos os dados do cliente são seriamente tratados de acordo com a novas políticas de proteção a dados (LGPD) pautada em uma postura transparente de privacidade.



Website: https://transportadorasdeveiculos.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp