10/09/2020 às 09h14min - Atualizada em 10/09/2020 às 09h42min

Empresa lança plano de saúde econômico em Minas Gerais

Operadora busca atender clientes que tiveram renda afetada pela pandemia de Covid-19

DINO
http://www.vitallis.com.br


A redução do poder aquisitivo de muitas famílias em função da crise social e econômica gerada pela pandemia de Covid-19 e a perda do emprego em alguns casos fizeram com que muitas pessoas perdessem algo considerado essencial: o plano de saúde. Esse novo cenário motivou a Vitallis, operadora de saúde com modelo diferenciado, a desenvolver um novo produto: o Plano Versátil, lançado neste mês, com preço 40% inferior ao da opção mais comercializada pela empresa.

Durante a pandemia, a Vitallis, atualmente com 360 mil clientes em cerca de 600 cidades no Brasil, priorizou a criação de soluções para a continuidade do atendimento assistencial. "Nosso setor é diretamente impactado pelo número de empregos formais e renda da população. O que estamos propondo é um produto novo, com excelente custo-benefício e a qualidade de sempre, como alternativa para retenção e captação de clientes que tiveram a renda afetada neste período delicado que estamos vivendo. O objetivo é oferecer mais uma opção para não deixar ninguém descoberto", explica a superintendente comercial da Vitallis, Débora Paiva Guimarães.

"Nós observamos que 75% dos contratantes de planos de saúde não demandam internação; as pessoas contratam o plano para consultas e exames rotineiros. Por isso, estamos oferecendo uma nova opção mais em conta com cobertura ambulatorial e odontológica para atender a essa demanda", explica Débora. No Plano Versátil, o cliente tem direito a exames, consultas médicas e terapias pela rede própria e credenciada, além de plano odontológico. Em casos de urgência e emergência, o plano cobre até as primeiras 12 horas de atendimento.

A contratação, que pode ser feita exclusivamente no ambiente on-line, inclui opções "individual" e "empresarial". "Temos observado uma dificuldade maior das empresas em contratar e manter os planos de seus funcionários e famílias; o Plano Versátil também é uma opção para micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e não tem discriminação de faixa etária", revela a superintendente comercial da Vitallis.

O principal foco da Vitallis neste período de pandemia tem sido assegurar a qualidade dos serviços para reter os beneficiários e conquistar novos. A operadora promove diversas ações voltadas para a promoção da saúde, como gestantes e idosos; além de ter convênios com farmácias para descontos em medicamentos, entre outros benefícios.



Website: http://www.vitallis.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp