27/06/2019 às 13h40min - Atualizada em 01/07/2019 às 14h48min

Ticiana Nogueira participa de superfesta do jogador Cristian Baroni

Sucesso nas redes sociais, Ticiana Nogueira estava entre os convidados vips da festa luxuosa do craque do futebol Cristian Baroni.

DINO
http://www.quattrog.com.br


A influencer Ticiana Nogueira além de linda e empoderada está sempre rodeada de atletas, afinal uma de suas paixões é o futvolei com as amigas. Moderna, não é?

Na última terça-feira (24/06), o ex-jogador do Corinthians - Cristian Baroni comemorou seu aniversário de 36 anos, com a presença de personalidades de diversos segmentos da sociedade e dentre os nomes estava a musa Ticiana Nogueira.

Com a temática Disney, a festa do atual jogador do São Caetano reuniu a nata do futebol paulista e dentre os presentes Wagner Love, o presidente do Corinthians Andres Sanches, o atleta de futvolei Belo e Dani Souza, esposa do jogador Dentinho.

"Foi uma noite mágica, por horas nos sentimos realmente na Disney. Os detalhes em todos os cantos da festa deram um toque de magia. E a reunião de tantos amigos queridos aumentou a energia boa da festa", revela Ticiana.

O aniversário de Baroni é dia 25/06, portanto a meia-noite de terça para quarta, os convidados e familiares cantaram um animado "Parabéns a Você" para o aniversariante especial.



Website: http://www.quattrog.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp