13/07/2021 às 19h02min - Atualizada em 13/07/2021 às 20h20min

Citi Latin America Anuncia Lançamento da Conta Digital do Citi

Atualização do CitiDirect BE® Digital Onboarding é a última etapa na transformação digital

DINO


Citi Treasury and Trade Solutions (TTS) Latin America anunciou hoje o lançamento bem-sucedido da conta digital do Citi. A conta digital do Citi aproveita recursos digitais inovadores com uso do premiado CitiDirect BE® Digital Onboarding, assinaturas eletrônicas e ativações de produtos digitais do Citi.

"Os negócios do Citi na América Latina desenvolveram com sucesso uma das propostas de valor de plataforma mais abrangentes como parte de sua estratégia Digital First", disse Steve Donovan, Diretor de Tesouraria e Soluções Comerciais do Citi para América Latina. "Nossa proposta de valor digital evoluiu desde permitir objetivos de digitalização da tesouraria de clientes, como eficiência e transparência, até ajudá-los a competir na economia digital."

A conta digital do Citi permite que clientes institucionais digitalizem por completo sua experiência bancária, não exigindo mais a necessidade de cartões de assinatura assinados, talões de cheques ou transações manuais. Os clientes também terão o benefício de um conjunto de recursos de autoatendimento digital e autenticação biométrica. A conta digital do Citi oferece integração completa com as plataformas bancárias digitais premiadas do Citi, tornando o gerenciamento de contas fácil e acessível, enquanto otimiza as informações que os clientes usam para tomar decisões.

A conta digital do Citi agora é oferecida no Brasil, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala e Porto Rico, com outros países a seguir em 2022. Ao expandir a plataforma CitiDirect BE® Digital Onboarding lançada no Brasil em 2019, a conta digital do Citi é a última etapa da transformação digital do Citi na região.

"O futuro dos serviços bancários na América Latina está aqui e é ilimitado. A conta digital do Citi ajudará a construir uma economia digital sem dinheiro em espécie", disse Driss Temsamani, Chefe do Setor Digital do Citi TTS Latin America. "A adoção digital está em rápido crescimento em toda a América Latina. Há um aumento em Moedas Digitais do Banco Central, Serviços Bancários Abertos e Pagamentos em Tempo Real. Após 4 anos construindo nosso Banco Digital e transformando nosso modelo de negócios, hoje temos a plataforma digital líder na América Latina para ajudar empresas e governos a ter sucesso na economia digital."

O Grupo de Clientes Institucionais do Citi é concebido para atender empresas multinacionais, líderes de mercados emergentes, governos, investidores e famílias com altíssimo patrimônio líquido que contam com a rede mundial exclusiva do Citi, percepções e experiência de mercado local para atender às suas necessidades bancárias.

Para mais informação sobre a Conta Digital do Citi, CitiDirect BE® Digital Onboarding, CitiDirect BE® e CitiConnect®, clique aqui.

Sobre o Citi’s Treasury and Trade Solutions

O Citi Treasury and Trade Solutions (TTS) permite o sucesso de nossos clientes, ao oferecer um conjunto integrado de gerenciamento de caixa inovador e personalizado bem como serviços de financiamento comercial para corporações multinacionais, instituições financeiras e organizações do setor público em todo o mundo. Com base na fundação da maior rede proprietária do setor com licenças bancárias em mais de 90 países e plataformas de tecnologia mundialmente integradas, o TTS continua liderando o caminho ao oferecer a gama mais abrangente do setor de soluções de tesouraria, comércio e gerenciamento de liquidez habilitadas digitalmente.

Sobre o Citi

Citi, o banco líder global, conta com aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e opera em mais de 160 países e jurisdições. O Citi oferece aos clientes, corporações, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, entre eles, banco e crédito ao consumidor, banco de investimentos e corporativo, corretagem de seguros, serviços de transações e administração de patrimônios.

Citibank, N.A., organizado segundo as leis dos EUA com responsabilidade limitada.

Informação adicional pode ser encontrada em www.citigroup.com | Twitter: @Citi | YouTube: www.youtube.com/citi | Blog: http://blog.citigroup.com | Facebook: www.facebook.com/citi | LinkedIn: www.linkedin.com/company/citi

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de Mídia:

Alexandra Ravinet

+1 (305) 420-4292


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp