06/08/2020 às 11h03min - Atualizada em 10/08/2020 às 07h03min

Esquadrias de aço preta ou branca compõem projetos diferenciados

Linha de esquadrias oferece variedade de modelos e acabamento em duas cores

DINO
http://www.viapublicacomunicacao.com.br


Nos projetos arquitetônicos, a cor cinza e suas diversas tonalidades são apostas ainda em alta para um estilo casual e sofisticado. Para quem prefere algo atemporal, o branco é sempre uma escolha assertiva. Independentemente do estilo desejado, a escolha das esquadrias é importante para a harmonização do projeto e composição da decoração, além de agregar conforto, amplitude e luminosidade.

As esquadrias na cor branca são indicadas para aqueles que preferem algo mais clean e atemporal, que necessitam de diversos modelos e medidas de esquadrias, ou ainda desejam acessórios como telas mosquiteiras de fábrica com a mesma cor do produto. Já os produtos na cor preta são recomendados para compor um ambiente mais marcante, com tendência industrial, por exemplo. O estilo industrial é caracterizado por tons neutros e estruturas aparentes, muito presente em galpões industriais e que passou a compor também os projetos residenciais.

Essa tendência segue traços mais rústicos, mas ao mesmo tempo incorpora conceitos modernos e elegantes. E as esquadrias na cor preta podem contribuir para reproduzir o estilo destes projetos, que procuram valorizar ambientes amplos, a luz natural e a iluminação do espaço.


Soluções
Para atender a projetos diferenciados, a Sasazaki - fabricante de portas e janelas de aço e alumínio - apresenta a Linha Prátika, que reúne esquadrias de aço com acabamento de fábrica, nas cores branca ou preta (esmalte acrílico), prontas para instalação e com vidros incorporados. A linha apresenta ainda acessórios diferentes para cada um dos acabamentos.

A Linha Prátika da Sasazaki conta com:

- Esquadrias prontas para instalação, com pintura de acabamento final e vidros já instalados;

- Robustez do aço e variedade de modelos e medidas para atender o projeto de maneira integral;

- Caixa de dreno com escova de vedação, para evitar respingos e ruídos; opção de modelo com palhetas móveis com cinco níveis de abertura e quatro mecanismos interdependentes; e sistema de regulagem da abertura das janelas "Maxim-ar";

- Cinco anos de garantia e assistência técnica permanente: os produtos recebem a mais avançada tecnologia de tratamento para proteção ao aço disponível no mercado, como pré-tratamento nanocerâmico, pintura de proteção cataforese anticorrosiva e pintura com tinta acrílica que não descasca, assegurando um acabamento perfeito e maior durabilidade às peças;

- Exclusivo sistema de fixação dos vidros, patenteado pela Sasazaki, na versão Prátika Black. Feitos em ABS com anti-UV (garantia de resistência e durabilidade), os perfis envolvem o vidro em toda a sua borda para proporcionar melhor acabamento, facilidade de limpeza e mais segurança na troca do vidro;

- Acessórios sofisticados na cor preta nas esquadrias Prátika Black, em um mix de produtos para atender o público mais exigente, que busca soluções diferenciadas para diversos ambientes e modelos para o fechamento seguro da residência. Apresentam fechos embutidos, chave de segurança nas janelas e puxadores retos com acabamento perfeitos, que se harmonizam com diversos tipos de projetos.


Perfil Sasazaki
Completando 77 anos em 2020, a Sasazaki é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações. Foi a primeira empresa do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade. Também foi a primeira indústria a atender ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade e os produtos da marca atendem às normas vigentes e foram avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.
A Sasazaki possui um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída, localizado em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Empresa sólida, 100% nacional, realiza altos investimentos para desenvolver esquadrias adequadas às necessidades de mercado. São soluções que asseguram segurança, conforto e design para diferentes públicos.
Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das oito linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.
As portas e janelas Sasazaki também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial voltada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.
A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.


Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922
www.sasazaki.com.br
contato@sasazaki.com.br

Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação
Inês Cardoso: (11) 3562.5555 - 99950.6687 - ines@viapublicacomunicacao.com.br



Website: http://www.viapublicacomunicacao.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp