25/03/2021 às 14h19min - Atualizada em 25/03/2021 às 15h20min

Tommy Hilfiger Designa Alegra O’Hare como Diretora Global de Marketing

DINO


Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp. [NYSE: PVH], sente o prazer de anunciar a designação de Alegra O'Hare como Diretora Global de Marketing da Tommy Hilfiger a partir de 12 de abril de 2021. Dentro da função, O'Hare irá desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing mundial para alcançar e envolver gerações existentes e futuras de clientes da TOMMY HILFIGER.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210325005788/pt/

Alegra O’Hare, Chief Marketing Officer, Tommy Hilfiger Global (Photo: Business Wire)

Alegra O’Hare, Chief Marketing Officer, Tommy Hilfiger Global (Photo: Business Wire)

Alegra O’Hare, Chief Marketing Officer, Tommy Hilfiger Global (Photo: Business Wire)

"A designação de Alegra é um próximo passo crucial nesta nova era para TOMMY HILFIGER", disse Avery Baker, Presidente e Diretora Global de Marcas da Tommy Hilfiger. "Ela será uma força motriz para impulsionar nossa nova visão de marca mediante estratégias de marketing criativo, digital e de classe internacional em diversos canais. Sua profunda conexão com a cultura e experiência comprovada no crescimento da relevância e dos negócios com clientes em todo o mundo será um grande avanço. Estou muito animada por Alegra fazer parte de nossa equipe para desempenhar uma função de liderança na construção da próxima geração de fãs daTommy."

"TOMMY HILFIGER sempre foi uma marca que está na vanguarda, e estou entusiasmada por embarcar nesta nova jornada com a equipe em meio a um cenário de consumo transformado drasticamente," disse O'Hare. "Juntos, enfrentaremos de frente estas novas realidades, com foco na criação de experiências de marca envolventes e surpreendentes a todos os clientes, evoluindo ainda mais nossa posição como agentes de marketing a nível mundial, ao exceder os limites culturais e criativos."

O'Hare traz mais de 25 anos de experiência em marketing, trabalhando com marcas internacionais de consumo, incluindo Adidas, Bang & Olufsen, Champion, Lee e Wrangler. Mais recentemente, ocupou a função de Diretora de Marketing da GAP, onde conduziu a equipe de marketing global para inspirar clientes em todos os pontos de contato da marca, incluindo comunicações, varejo, digital, mídia social e relações públicas, através de marketing digital prioritário e abordagem do varejo em diversos canais. Antes disto, O'Hare conduziu o marketing da marca Adidas Originals onde foi responsável por todas as campanhas da marca, cooperações com parcerias como Pharrell Williams, Alexander Wang e Childish Gambino, e todas as ativações de comunicação de marketing a nível mundial.

TOMMY HILFIGER é uma das principais marcas de estilo de vida do mundo, com nome e identidade reconhecidos mundialmente. As iniciativas de marketing da empresa vêm sendo essenciais para o aumento da presença da TOMMY HILFIGER através do crescimento consistente do reconhecimento mundial da marca e estratégias centralizadas no cliente que formam e retêm uma base de fãs leais. Hoje, a exposição da marca está em constante alta como resultado de coleções de destaque, campanhas, parcerias e ativações impactantes de clientes.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, a Tommy Hilfiger é um dos principais e mais reconhecidos grupos de estilo de vida de designers do mundo. Seu foco é conceber e fazer marketing de roupas masculinas personalizadas de alta qualidade e seus trajes esportivos, vestuário de coleções femininas e seus trajes esportivos, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e vestuário causal), calçados e acessórios. Mediante licenças selecionadas, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida como óculos, relógios, fragrâncias, trajes de natação, meias, pequenos artigos em couro, artigos domésticos e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS consiste em roupas de jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias. Produtos sob as marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão disponíveis aos clientes em todo o mundo através de uma ampla rede de lojas de varejo TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS bem como principais lojas de departamento e de especialidades, revendedores online selecionados e na tommy.com.

Sobre a PVH Corp.

A PVH é uma das empresas de moda e estilo de vida mais admiradas do mundo. Potencializamos marcas que impulsionam a moda - definitivamente. Nosso portfólio inclui marcas icônicas como Calvin Klein, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Warner’s, Olgae Geoffrey Beene, bem como a marca íntima True&Co.com foco digital. Comercializamos diversos artigos com clientes sob estas e outras marcas próprias e licenciadas, conhecidas nacional e internacionalmente em mais de 40 países. Este é o nosso poder. Este é o poder da PVH.

DECLARAÇÃO DE PORTO SEGURO SEGUNDO A ATA DA REFORMA DE LITÍGIO DE TÍTULOS PRIVADOS DE 1995: Declarações prospectivas neste comunicadoàimprensa, incluindo, sem limitação, declarações relacionadas às estratégias, objetivos, expectativas e intenções da Empresa, são feitas segundo as disposições de porto seguro da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Os investidores são advertidos de que tais declarações prospectivas estão inerentemente sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais não podem ser previstas com precisão e algumas das quais não podem ser antecipadas, incluindo, sem limitação, (i) as estratégias, objetivos, expectativas e intenções da Empresas que estão sujeitos a alterações a qualquer momento, a critério da Empresa; (ii) a Empresa pode ser considerada altamente alavancada, e empregar uma parcela significativa de seus fluxos de caixa para atender a seu endividamento, como resultado do qual a Empresa poderá não ter recursos suficientes para operar seus negócios do modo que pretende ou operou no passado; e (iii) outros riscos e incertezas indicados de tempos em tempos nos registros da Empresa na Comissão de Valores Mobiliários.

A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado do recebimento de novas informações, eventos futuros ou outros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tommy Hilfiger:

Virginia Ritchie

Vice-Presidente, Comunicações Globais

E-mail:

Tel: +31 6 4318 4870


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp