16/09/2021 às 09h59min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h10min

Coletivo Natural seleciona 10 finalistas

Ganhadores serão divulgados dia 04 de outubro, Dia da Natureza

SALA DA NOTÍCIA Natural One


15 de setembro de 2021 – A Natural One, marca líder em sucos 100% naturais no Brasil, anunciou nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, os 10 finalistas do Coletivo Natural, iniciativa que tem o objetivo de impulsionar projetos empreendedores com foco em sustentabilidade. Os projetos selecionados passarão por uma votação aberta para o público até o dia 26 de setembro. 

Em seu primeiro ano, o Coletivo Natural contou com mais de 200 inscrições e grande engajamento no site e nas redes sociais da empresa. “Recebemos diversas ideias disruptivas que conversam com nosso propósito de mudança no ecossistema de negócios e impacto no meio de sustentabilidade. Foi desafiador selecionar os 10 finalistas em meio de tantos projetos incríveis”, afirma o General Manager internacional da Natural One, Rafael Catolé. 

Os 3 projetos vencedores serão anunciados dia 04 de outubro, Dia da Natureza, e cada premiado ganhará R$25mil reais para investir no novo negócio, além de lives exclusivas com especialistas que ajudarão com insights para o sucesso do projeto. Esses mentores são Geraldo Rufino (@geraldoarufino) e Rafaella Cappai (@rafacappai), além do proprio Rafael Catolé, da Natural One.  

Confira os selecionados aqui: https://www.instagram.com/p/CT05LhYJbP7/?utm_medium=copy_link 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp