18/03/2021 às 06h14min - Atualizada em 20/03/2021 às 18h20min

Track Star faz parceria com Esri e integra a plataforma ArcGIS

A empresa de rastreamento de frota utiliza plataforma da Esri como um serviço para escalonar desenvolvimento de solução

DINO


A Esri, a líder mundial em inteligência de localização, anunciou hoje que sua parceira, a empresa de rastreamento de frota via GPS Track Star, está reconstruindo totalmente seu software automático de localização de veículos (Automatic Vehicle Location Software, AVLS) em torno da plataforma ArcGIS. Com acesso aos conjuntos de dados e serviços de localização da Esri, seus clientes nos setores municipais, de serviços públicos e socorristas podem sobrepor dados de mapas nas ruas.

“Nossos clientes sabem e são bastante familiarizados com a Esri”, disse Michael Hughes, presidente e diretor executivo da Track Star International, Inc. “Até agora, não havia realmente um produto que nos permitisse desenvolver uma solução tão versátil como requeríamos para as diversas necessidades dos clientes, e estamos bastante empolgados porque a plataforma ArcGIS nos permita fazer isto”.

Com uma solução hospedada pelo cliente, usuários podem implementar o AVLS como um sistema completo com mapas e dados, oferecendo a estes clientes total privacidade, a possibilidade de personalizar recursos, controle autônomo do seu sistema e valor líder do setor. Por exemplo, se um departamento de polícia deseja rastrear quais veículos estão em perseguição ou em patrulhas normais em tempo real, ele pode ter esse conhecimento situacional de frotas o tempo inteiro. Um município pode ver a situação e o progresso do trabalho dos limpa-neves e saber se houve uma falha no equipamento e se aquele limpa-neves precisa retornar para reparo. Empresas de serviços públicos também podem oferecer aos trabalhadores remotos sinalização de emergência para segurança da vida.

“A plataforma ArcGIS nos permite apresentar o sistema da Track Star em tempo recorde”, continuou Hughes. “Possuímos uma base de clientes amplamente dispersa, o que significa que,àmedida que migremos para a plataforma ArcGIS, todos os nossos usuários nos acompanharão. A plataforma da Esri como serviço nos permitiu garantir que todos os nossos clientes possam migrar perfeita e eficientemente para a nova tecnologia, com facilidade e velocidade”.

A integração da plataforma ArcGIS irá aparecer primeiro no Track Star AVLS Versão 7.0, cujo desenvolvimento se encontra em execução. O sistema irá manter os principais recursos acessíveis, privados, poderosos e flexíveis do sistema AVLS, ao mesmo tempo que oferece aos usuários desempenho mais alto do sistema e uma habilidade aprimorada para utilizar seus próprios dados GIS Esri.

Para saber mais sobre a plataforma ArcGIS da Esri, visite go.esri.com/Platform-Learn-More.

Sobre a Esri

A Esri, líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (Geographic Information System, GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, estado norte-americano da Califórnia, o software da Esri está implementado em mais de 350 mil organizações do mundo todo e em mais de 200 mil instituições nas Américas, Ásia, Pacífico, Europa, África e Oriente Médio, inclusive em empresas Fortune 500, instituições e órgãos públicos, organizações sem fins lucrativos e universidades. A Esri tem escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que prestam suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Mantendo sempre seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais inovadoras para a transformação digital, a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Conheça a empresa em esri.com.

Copyright © 2021 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas, produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp