13/07/2021 às 21h23min - Atualizada em 13/07/2021 às 22h20min

360 Communications seleciona Mavenir para Open RAN CBRS e núcleo de pacote em esforços para conectar a divisão digital rural da América

Soluções Mavenir habilitam WISPs atendendo comunidades rurais a alavancar arquiteturas Open RAN CBRS, RAN e nativas na nuvem obtendo total controle de suas redes

DINO


A Mavenir, a fornecedora de software de rede construindo o futuro de redes com software nativo na nuvem que roda em qualquer nuvem e transforma a maneira como o mundo se conecta, anunciou hoje que a 360 Communications, uma provedora de acesso sem fio fixo atendendo áreas rurais de Oklahoma, incluindo a população Chocatown, selecionou a Mavenir como sua parceira para alavancar a Open RAN ponta a ponta utilizando CBRS e espectro EBS para apoiar os esforços para acabar com a divisão digital. O relacionamento é o mais recente exemplo da reputação da Mavenir como a parceira de escolha para ISPs da América rural.

A 360 Communications também selecionou a solução de núcleo de pacote convergido totalmente conteinerizada da Mavenir. O núcleo de pacote convergido nativo na nuvem fornece uma solução para upgrade flexível e econômica para 5G que permite o reuso máximo de redes 4G utilizando nós combinados.

A 360 Communications utilizará a solução OpenRAN Vran da Mavenir para OnGo CBRS e potencialmente no espectro EBS, enquanto a Mavenir substituirá o fornecedor atual.

“Acreditamos que a Open RAN é crítica para acabar com essa divisão digital na América rural”, disse Kris McElroy, vice-presidente sênior de operações e rede da 360 Communications. “Apenas isso já tornou a Mavenir a escolha óbvia, especialmente para nossa expansão CBRS. Ao mesmo tempo, implantar o núcleo de pacote convergido da Mavenir nos permite total controle da nossa rede, garantindo que nossos consumidores e clientes empresariais possam contar com a 360 Communications para banda larga acessível e confiável.”

“A Mavenir reconheceu que ISPs rurais enfrentam diversos desafios específicos enquanto se esforçam para acabar com essa divisão digital”, disse Loris Zaia, vice-presidente de vendas para ISPs rurais dos EUA da Mavenir. “É por isso que criamos uma equipe dedicada a entender esses desafios e ajudar ISPs rurais a superá-los. Quando empreendedores como a 360 Communications reconhecem a dedicação da Mavenir ao mercado rural, fica provado que estamos atendendo uma necessidade real.”

Sobre a 360 Communications:

A 360 Communications é focada em levar banda larga a mercados carentes e não atendidos, implementando tecnologia sem fio fixa de última geração para residências e empresas nas áreas rurais de Oklahoma e Arkansas. A 360 Communications também está focada em acabar com a divisão digital na região indígena, construindo redes LTE privadas para tribos nativas americanas nos Estados Unidos. A 360 Communications possui uma rede de classe de operadora desde o núcleo ao local do cliente, diferenciando-a de outras provedoras.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro de redes e é pioneira em tecnologia avançada, focando na visão de uma rede única automatizada, baseada em software que roda em qualquer nuvem. Como a única fornecedora de software do mercado para redes de ponta a ponta e nativas na nuvem, a Mavenir está focada em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação de rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo. www.mavenir.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Maryvonne Tubb

Mavenir

Casey Bush

GlobalResultsPR (EUA)

Kevin Taylor

GlobalResultsPR (EMEA)


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp