19/03/2021 às 02h44min - Atualizada em 19/03/2021 às 03h20min

Na Supreme Master TV: Renomada Líder Espiritual pede Oração pelo Mundo Vegano

DINO


A sociedade atual está evoluindo a um ritmo sem precedentes, com informações sendo transmitidas em velocidades vertiginosas e uma pandemia global que forçou todo mundo a redefinir rapidamente seus estilos de vida. As pessoas ao redor do mundo mudaram comportamentos de maneiras incompreensíveis há apenas um ano. E, de forma não surpreendente,, uma grande mudança que está mudando exponencialmente é a cultura da sociedade em torno da comida. O movimento vegano está crescendo tão rapidamente que Wall Street e outras bolsas de valores mundiais estão vendo um aumento crescente de OPIs veganas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210318006085/pt/

World Vegan Prayer Times (Graphic: Business Wire)

World Vegan Prayer Times (Graphic: Business Wire)

World Vegan Prayer Times (Graphic: Business Wire)

A grande maioria dos restaurantes oferecem agora opções veganas e as redes de restaurantes estão competindo para criar os melhores hambúrgueres e recheios de pizzaàbase de planta. A evidência dessa mudança está mais forte do que nunca, com cientistas proeminentes das áreas de saúde e meio ambiente apoiando essa mudança social baseada em planta.

Em sua mensagem, a Suprema Mestra Ching Hai é uma professora espiritual de renome mundial, artista e humanitária, enfatiza a importância da implementação da lei vegana, que significa banir todos os produtos de origem animal no mundo. A criação de animais e os vários ramos de negócios que surgem dela não são apenas brutais em termos de irregularidades morais, mas também põem em perigo toda a vida na Terra. A exploração substituiu a compaixão e a bondade e, portanto, uma lei que aplica as práticas veganas no mundo todo é a única maneira de alcançar a salvação física e espiritual.

A mensagem da Suprema Mestra Ching Hai é um apelo por ajuda a todos os órgãos governamentais e principais líderes ao redor do mundo que têm o poder de implementar novas leis, bem como a todos os cidadãos globais. Suas palavras de sabedoria e previsão são um grito de alerta para que todos percebam o dano que já foi feito e como isso pode ser revertido pela adoção generalizada de uma dieta baseada em planta. Se a humanidade deseja evitar futuras pandemias, preservar a Terra para as gerações futuras e proteger sua saúde e integridade espiritual, bem como prevenir a guerra, então a dieta vegana é a única resposta.

Esta importante mensagem da Suprema Mestra Ching Hai, para a humanidade se unir e orar pelo Mundo Vegano, Mundo de Paz todas as quintas e domingos às 21h (horário de Hong Kong) pode ser vista no link abaixo.

https://suprememastertv.com/en1/v/85910348104.html

Para saber mais sobre o veganismo, acesse estes links:

https://suprememastertv.com/en1/v/125970357180.html

https://suprememastertv.com/en1/channel/veganism

Siga-nos em:

www.SupremeMasterTV.com

www.Twitter.com/SupremeMasterTV

www.Instagram.com/SupremeMasterTV

www.Facebook.com/SupremeMasterTelevision

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sam Taka

(+886) 0978 090 611


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp