12/01/2021 às 05h17min - Atualizada em 12/01/2021 às 06h20min

HD Medical apresenta o HealthyU™ na CES, o primeiro monitor remoto, inteligente e multifuncional de pacientes para telessaúde e bem-estar

- O HealthyU™ monitora vários parâmetros clínicos, além de apresentar ECG de 7 derivações e estetoscópio integrados em um dispositivo simples-- Permite que o paciente e o profissional de saúde se conectem remotamente por meio de uma plataforma integrada -

DINO


A HD Medical Inc. apresenta hoje, durante a CES 2021, oHealthyU™, um dispositivo de monitoramento remoto inteligente de pacientes, em resposta aos desafios contínuos de telessaúde, cuidados cardíacos e bem-estar remotos durante a pandemia e depois dela.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210112005435/pt/

HealthyU™, the World’s First Intelligent All-in-one Remote Patient Monitor for Telehealth and Wellness. HD Medical Inc.'s HealthyU™ is an at-home monitoring device that addresses the ongoing challenges of remote Telehealth, Cardiac Care, and Wellness during the pandemic and beyond. (Graphic: Business Wire)

HealthyU™, the World’s First Intelligent All-in-one Remote Patient Monitor for Telehealth and Wellness. HD Medical Inc.'s HealthyU™ is an at-home monitoring device that addresses the ongoing challenges of remote Telehealth, Cardiac Care, and Wellness during the pandemic and beyond. (Graphic: Business Wire)

HealthyU™, the World’s First Intelligent All-in-one Remote Patient Monitor for Telehealth and Wellness. HD Medical Inc.'s HealthyU™ is an at-home monitoring device that addresses the ongoing challenges of remote Telehealth, Cardiac Care, and Wellness during the pandemic and beyond. (Graphic: Business Wire)

HealthyU™ é o primeiro dispositivo doméstico a oferecer:

  • ECG de sete derivações (sem fios)
  • Ausculta cardíaca com avaliação de sopro
  • Ausculta pulmonar
  • Frequência cardíaca
  • Oximetria de pulso (SpO2/saturação de oxigênio no sangue)
  • Temperatura
  • Frequência respiratória
  • Tendência de pressão arterial sem manguito

O futuro da telessaúde, monitoramento doméstico e bem-estar

À medida que a comunidade médica busca novas maneiras de fornecer cuidados de saúde, HealthyU™ reúne vários dispositivos de saúde complexos e os transforma em um dispositivo fácil de usar que conecta o paciente e o profissional de saúde por meio de um simples aplicativo HD e plataforma HD na nuvem para informações inteligentes, ou também com qualquer ferramenta de videoconferência e compartilhamento de tela para consulta remota.

Os profissionais de saúde podem ouvir os sons cardíacos e pulmonares em tempo real usando HD Steth™, a tecnologia de estetoscópio inteligente carro-chefe da HD Medical, liberada pela FDA (Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos) em julho de 2020 para estetoscópio eletrônico, fonocardiógrafo e eletrocardiógrafo.

Criado em conjunto com pessoas com necessidades de monitoramento e cuidados cardíacos e disponível primeiro para esse público, HealthyU™ está disponível para parceiros clínicos para pesquisa e parceiros de bem-estar corporativo que buscam ofertas de bem-estar para funcionários deste calibre, bem como para programas piloto de telessaúde em conformidade com o protocolo IRB (Comitê de ética em pesquisa), de acordo com os regulamentos da FDA. A HD Medical buscará obter uma autorização para uso de emergência da FDA para disponibilizar o dispositivo nos EUA e permitir consultas médicas e paciente totalmente informadas durante a pandemia e no futuro.

HD Medical anuncia o HealthyU durante a CES

“Tenho tratado pacientes remotamente há quase um ano e a pandemia limitou drasticamente minha capacidade de entender a condição dos meus pacientes. À medida que avançamos, a telessaúde representa uma mudança de paradigma na prestação de cuidados de saúde durante a pandemia e depois dela. HealthyU desempenhará um papel importante e promete não apenas salvar vidas, mas também melhorar a qualidade de vida de todos os pacientes”, disse Dr. Nelson B. Schiller, FACC, FRCP, professor de medicina e anestesia na UCSF.

“HealthyU é um daqueles raros dispositivos médicos que são verdadeiros divisores de águas no atendimento ao paciente. Fácil de usar e clinicamente sólido, este dispositivo pode ser usado em diversos cenários clínicos e pode ser um verdadeiro salva-vidas para muitos pacientes que têm a possibilidade de obter cuidados em casa”, disse o Dr. Shaun Setty, médico da Fundação The Larry and Helen Hoag, cátedra patrocinada de cirurgia cardiovascular pediátrica em Los Angeles, CA.

“2020 colocou maior ênfase na necessidade de desenvolvimento de tecnologia de monitoramento remoto de pacientes, razão pela qual priorizamos trazer sensores integrados e percepções inteligentes para o ambiente doméstico, facilitando o uso por pacientes e viabilizando o uso por provedores durante o atendimento”, disse Arvind Thiagarajan, fundador e diretor executivo da HD Medical. “HealthyU™ realiza um ECG sem fio fora do hospital enquanto incorpora auscultação e outros sinais vitais importantes. Ao simplificar o processo de monitoramento remoto, garantimos que essa tecnologia pode ser aproveitada por qualquer pessoa que precisar.”

HealthyU é atualmente destinado apenas para uso experimental e não estáàvenda nos Estados Unidos até que obtenha autorização pela FDA. A HD Medical espera que o HealthyU seja disponibilizado para venda nos Estados Unidos até o terceiro trimestre de 2021, sujeito ao processo de autorização da FDA, que está sendo realizado rapidamente. Nesse ínterim, HealthyU estará disponível para parceiros clínicos para pesquisa e programas de bem-estar corporativo, bem como programas piloto de telessaúde em conformidade com o protocolo IRB, de acordo com os regulamentos da FDA.

Para se tornar um parceiro do HealthyU™, envie um e-mail para .

Sobre a HD Medical, Inc.

HD Medical, Inc. é um inovador de soluções de saúde digitais para detecção ativada e gerenciamento de doenças cardiovasculares ativados por IA com sede em Silicon Valley. HD Steth recebeu a aprovação da FDA (K201299). A empresa oferece suas soluções e produtos de cuidados cardíacos inteligentes globalmente a profissionais médicos e instituições por meio de parceiros de canal. Visite www.HealthyU.ai e www.hdmedicalgroup.com.

Notas para os editores: HealthyU, HD Steth, HD App e HD Cloud Platform são marcas registradas da HD Medical, Inc. Todos os outros nomes de produtos, serviços ou organizações permanecem propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210112005435/pt/851257/19/4834254_HealthyU_01_final_10.01.2021_BW+Video+Preset.mp4
Contato:

Kristi Furrer

HD Medical, Inc.

408-908-8900


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp