21/12/2020 às 09h10min - Atualizada em 06/01/2021 às 11h20min

Plus Model Brasil terá patrocinadora oficial em sua 4ª edição de forma online

Este ano terá o patrocínio oficial da empresa SestiniCare, evento será exibido de forma online pela primeira vez desde a primeira edição em 2017.

DINO
https://www.plusmodelbrasil.com/
Aline Zattar


A moda é um segmento que tem uma capacidade de transformar tendências em realidade. Com o seu desenvolvimento durante os últimos anos, a diversidade tem se tornado uma grande característica, tornando o mercado mais acessível para novas formas de beleza. 

A categoria plus size é considerada uma área de muito crescimento no Brasil. Segundo o relatório setorial da Associação Brasil Plus Size (ABPS), a expectativa de crescimento até o final deste ano seria de 10%, trazendo o lucro de aproximadamente R$ 5 bilhões por ano.

Para evidenciar a importância deste estilo, este ano acontecerá a 4ª Edição do Evento Plus Model Brasil. Criado pela modelo e influencer Aline Zattar, o evento tem o propósito de dar oportunidade a homens e mulheres começarem a sua carreira no mundo da moda. 

Neste ano, a SestiniCare é a patrocinadora oficial do evento. Em entrevista, a diretora da empresa, Ana Paula Sestini, explica o apoio da causa: “A nossa parceria foi feita para ajudar as candidatas, porque elas são seres humanos, têm empatia pela marca, tornando uma oportunidade de crescimento em suas carreiras e ajudá-las a ter liberdade de movimento com qualidade de vida.”

As inscrições da primeira fase se encerraram no dia 30 de novembro. As candidatas selecionadas passaram pela seletiva estadual, que aconteceu em cada estado no dia 04 de dezembro, e a final nacional será no dia de 20 dezembro com 40 candidatas. As categorias que estão participando são: Feminino Tradicional (18 a 37 anos) e Feminino Master (a partir dos 38).

Ambas as etapas acontecem de maneira online pelas plataformas digitais do evento, com uma equipe de jurados profissionais da área que vão analisar Postura, Harmonia e Corporal, Passarela e Fotogenia. 

As vencedoras ainda receberão a assessoria artística de Aline Zattar e sua equipe, com orientações para a carreira e prêmios-surpresa, além de serem presenteadas com o Kit #liberdadedemovimento que entre os produtos, vai o Keep Body Care que previne e combate as assaduras corporais e o bastão antibolhas Keep Movin Care para prevenir e regenerar as bolhas dos pés.



Website: https://www.plusmodelbrasil.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp