08/12/2020 às 13h52min - Atualizada em 08/12/2020 às 15h20min

Nova experiência de compra para Lojistas e Revendedores de moda revela oportunidades de mercado

Deslocamento, investimento alto e insegurança são apenas alguns dos grandes problemas que lojistas e revendedores de moda passam ao saírem das suas cidades para renovarem seus estoques nos grandes polos têxteis do Brasil.

DINO
https://chaidemarch.com.br/
Ascensão dos e-commerces b2b de moda


Uma alternativa que já está fazendo lojistas e revendedores de roupas mudarem seus conceitos de compra é a ascensão dos e-commerces de atacado de moda. A empresária Chai Demarch, idealizadora de um atacado, fala que " tanto os e-commerces assim como as mídias sociais vem transformando o modo de comprar e de vender moda".

Com a crise em decorrência ao Coronavírus e o impacto que o isolamento social resultou para economia também ajudaram a alavancar as vendas nas plataformas online.
Segundo a ABComm, o Brasil registrou um aumento médio de 400% no número de lojas que abriram o comércio eletrônico por mês durante o período da quarentena. O que agora vem sendo uma forma de se reinventar no mercado, para alguns empreendedores visionários isso já vem sendo feito há bastante tempo.

Para o B2B, Chai Demarch, idealizou seu e-commerce de atacado de moda, em 2016. Quando ainda não era comum falar em plataformas para comprar roupas online para revender. As objeções no começo eram gigantes, mas com o tempo, lojistas e revendedores viram as grandes vantagens para comprar direto das plataformas online.

Algo que sempre pesou muito na soma dos custos dos produtos são as despesas das viagens até as grandes fábricas ou polos têxteis. Além de serem cansativas, tem gastos com hospedagem, alimentação, somando todas as despesas, o preço final acaba ficando caro. Fora que quando se compra direto das fábricas tem sempre uma grande margem de investimento, com pedido mínimo com valores significativos e ainda tendo que comprar grades de produtos fechados.

Um dos grandes diferenciais do b2b, atacado, que pertence a empresária, Chai Demarch é oferecer aos seus clientes, produtos com preço de atacado, mas sem exigir número mínimo de quantidade, sendo assim, os revendedores escolhem individualmente as peças e a quantidade. Estar preparado e com diferenciais faz toda a diferença no mundo do empreendedorismo. "Ser visionário, olhar uma brecha no mercado, ver essa oportunidade e sair na frente é algo que você precisa fazer se está em busca por ter sucesso no empreendedorismo'', conta Chai Demarch.



Website: https://chaidemarch.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp