03/12/2020 às 17h24min - Atualizada em 03/12/2020 às 18h20min

A importância da higiene automotiva em tempos de pandemia

Existem produtos no mercado que podem ajudar a manter e conservar a parte interna dos veículos

DINO
http://interbrilho.com.br/


Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Queen Mary, do Reino Unido, revelou que há cerca de 700 tipos de bactérias e outros micro-organismos a cada 6,45 cm² do interior de um veículo. O número chega a ser 10 vezes maior que o observado em banheiros públicos. Por isso, especialmente neste período de pandemia, é preciso se atentar a limpeza e conservação dos veículos.

Atentas a oferecer as melhores soluções para os consumidores, algumas empresas, como a Rodabrill - referência em produtos de higiene automotiva do Grupo Interbrilho - apostam em produtos inovadores no mercado, como por exemplo o Limpa e Hidrata Volante e Cinto de Segurança, por exemplo, é o primeiro e exclusivo produto que recuperar volantes e maçanetas esbranquiçadas pelo uso de álcool gel, além de proteger da ação do tempo e do ressecamento deixando macio novamente sem engordurar a superfície.

Outro fator que tem chamado atenção dos consumidores é o cheiro de carro novo que com o tempo vai dando lugar a novos odores, alguns nem tão agradáveis assim, por isso, a Rodabrill acaba de lançar uma linha completa de aromatizantes com quatro fragrâncias especiais: Carro Novo, Lavanda, Marine e Tutti-Frutti.

Importante frisar que a limpeza dos automóveis é fundamental para a conservação e até mesmo para a segurança dos motoristas. Por isso, os consumidores devem ficar atentos a todos os detalhes e aproveitarem os produtos disponíveis no mercado para ajudá-los nessa função.




Website: http://interbrilho.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp