12/06/2020 às 16h45min - Atualizada em 30/07/2020 às 00h02min

Idosos estampam campanha de Dia dos Namorados

Marca de óculos aproveitou a data para falar sobre o amor através de casal que está junto há 51 anos

DINO
http://www.oyoforus.com.br
Jose Afonso da Silva e Helena Munoz


Com a ideia de inspirar sobre o amor através de um casal da terceira idade que está junto há 51 anos, a marca de óculos OYO for US , comandada pela publicitária Fernanda Sarno e a empresária Helena Augusta, lançou uma campanha intitulada "I want something just like this" para o Dia dos Namorados.

A marca, que nasceu a partir do projeto social vitalício OYO no Olho, que doa armações de óculos para crianças em situação de vulnerabilidade social, homenageou os pais da sócia Helena Augusta, Helena Muñoz, 81 anos, e o jurista Dr. José Afonso da Silva, 95 anos, casados desde 1969 em sua campanha de dia dos namorados. Pensando que a data é uma celebração do amor, o casal é uma inspiração de uma relação duradoura e afetuosa, onde o sentimento prevaleceu através das cinco décadas e dos obstáculos da vida.

As fotos inéditas foram fotografadas em 2019, pelo fotógrafo David Mazzo e, neste momento de isolamento social, foram editadas e transformadas em campanha pelo olhar do design André Felipe. Durante esta pandemia, a marca passou a dedicar o seu projeto social para a doação de óculos de proteção hospitalar para profissionais da saúde que estão na linha de frente contra a COVID-19. Com isso, a cada óculos OYO vendido, cinco óculos de proteção são doados para essa vertente. As doações já foram feitas para o Hospital de Campanha do Pacaembu, Hospital São Paulo, Hospital Mário Covas, Instituto Strabos e Fundação Dorina Nowill.

www.oyoforus.com.br



Website: http://www.oyoforus.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp