25/09/2020 às 03h51min - Atualizada em 25/09/2020 às 04h03min

Careismatic Brands lança campanha global "19 Days of Gratitude" (19 Dias de Gratidão) para apoiar Enfermeiros e a DAISY Foundation

Vídeo tributo destaca uma reimaginação de George Harrison "Give Me Love (Give me Peace on Earth)" interpretada por crianças em um tributo emocional e celebratório pela coragem de enfermeiros na linha de frente em todo o mundo.

DINO


A Careismatic Brands, a maior designer e fabricante de vestuário para o setor de saúde do mundo, anunciou hoje o lançamento de um tributo global e campanha beneficente de angariação de fundos, "19 Days of Gratitude", destacando o heroísmo de enfermeirosàmedida que eles continuam a lutar contra a COVID-19 nas linhas de frente. Lançado em um ano que a Organização Mundial da Saúde declarou "Ano Internacional dos Enfermeiros e Parteiras", e agendado para o 200°aniversário do nascimento de Florence Nightingale, a nova campanha celebrará os enfermeiros ao divulgar 19 histórias que apresentam enfermeiros da linha de frente de todo o mundo durante 19 dias consecutivos. A campanha será iniciada em careismatic.com/TributeToCourage e por vários canais sociais e digitais da Careismatic para celebrar a comunidade de enfermeiros e para angariar fundos para a DAISY (Diseases Attacking the Immune System) Foundation, uma organização mundial que reconhece o incrível trabalho e o sacrifício de enfermeiros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200924005961/pt/

Medical apparel manufacturer, Careismatic Brands, launches global campaign to pay tribute to nurses and raise funds for the DAISY Foundation (Graphic: Business Wire)

Medical apparel manufacturer, Careismatic Brands, launches global campaign to pay tribute to nurses and raise funds for the DAISY Foundation (Graphic: Business Wire)

Medical apparel manufacturer, Careismatic Brands, launches global campaign to pay tribute to nurses and raise funds for the DAISY Foundation (Graphic: Business Wire)

A campanha será iniciada com um vídeo tributo bastante potente "No Ano dos Enfermeiros - Um Tributo para a Coragem", filmado e produzido pela agência criativa de Hollywood, a Mob Scene. O vídeo destaca uma gravação reimaginada da canção clássica, "Give Me Love (Give Me Peace on Earth)" do produtor de música ganhador do prêmio Grammy, Rob Cavallo (ex-presidente da Warner Bros. Records, cujas premiações incluem Produtor do Ano 1988; Disco do Ano 2005 para o Ano Verde Boulevard of Broken Dreams;e a venda de mais de 160 milhões de discos em todo o mundo). A versão de Cavallo de "Give Me Love (Give Me Peace on Earth)" destaca crianças cantando de seus lares e foi elaborada para reconhecer e enaltecer profissionais dos cuidados da saúde durante esta pandemia.

"Os profissionais dos cuidados da saúde são pessoas altruístas que colocam a si mesmos em risco para salvar vidas durante esta crise da COVID-19 e esta campanha é um tributo para eles", disse Michael Singer, diretor executivo da Careismatic Brands. "Nossa missão na Careismatic Brands é defender as pessoas por trás dos jalecos, e estamos honrados em compartilhar esse tributo bastante significativo como uma forma de agradececer às pessoas que correndo riscos pessoais têm oferecido muita esperança e cuidados profissionais a tantos pacientes de COVID durante esses tempos extraordinários.”

Cavallo regravou a canção em meados do mandato de ficar em casa em virtude da pandemia, portanto ele foi forçado a desenvolver de modo criativo um processo de sobrepor a trilha de cada cantor individual enquanto trabalhava remotamente com engenheiros e músicos.

"Continuávamos voltandoàletra da música Give Me Love, que é incrivelmente significativa e é exatamente o que as pessoas precisam ouvir durante estes tempos sem precedentes", disse Cavallo. "George Harrison achou a canção profundamente emocionante e descreveu como uma prece e declaração pessoal entre ele, Deus e quem quer que goste dela. Se a nossa versão desse lindo clássico puder abrilhantar o dia de um enfermeiro após o incrível sacrifício que estão fazendo, tudo valeu a pena".

O vídeo termina encorajando visualizadores a doar para a DAISY Foundation. A iniciativa de angariação de fundos apoiará seus programas tradicionais como também a nova iniciativa de conceder subsídios a enfermeiros para avançar a igualdadeàsaúde em comunidades carentes.

"A Careismatic Brands tem sido uma apoiadora de longa data da DAISY Foundation e a nossa missão é premiar e celebrar enfermeiros como heróis não celebrados que oferecem cuidados médicos de qualidade", disse Bonnie Barnes, cofundadora da DAISY Foundation. "Na primeira vez que vimos o vídeo "Tribute to Courage" e ouvimos sua pauta com o apelo pelo amor e esperança, fomos atingidos imediatamente pelo seu poder e habilidade de oferecer um estímulo tão necessário aos enfermeiros durante este tempo incrivelmente difícil. Estamos entusiasmados que a Careismatic Brands estará trazendo este importante tributo aos enfermeiros e oferecendo a oportunidade de angariar fundos ao público", prosseguiu Barnes. "As doações financiarão o reconhecimento de enfermeiros além de importantes pesquisas realizadas por enfermeiros para assegurar que todas as pessoas, independentemente de suas raças ou situações econômicas, recebam cuidados de saúde de alta qualidade".

A campanha da Careismatic Brands, "19 Days of Gratitude" aconteceu logo a seguir a doação de US$ 1 milhão pela empresa de seus uniformes Cherokee e jalecos da marca Dickies Medical a trabalhadores do setor de cuidados médicos. A empresa distribuiu jalecos para mais de 200 hospitais em áreas mais impactadas pelo vírus, para ajudar trabalhadores do setor de cuidados médicos que não tinham equipamento de proteção a obter o vestuário que precisavam para mudar ou descartar seus jalecos durante o dia para evitar a propagação do vírus.

Para mais informações sobre como acessar a campanha, vídeo de música, 19 histórias de enfermeiros de todo o mundo, visite careismatic.com/TributeToCourage.

SOBRE A CAREISMATIC BRANDS

A Careismatic Brands, Inc. (anteriormente Strategic Partners, Inc.) é uma líder global em vestuário médico com uma presença de distribuição em mais de 70 países, e um portfólio completo de vestuário médico mais vendido, calçados e marcas de acessórios tais como Cherokee Uniforms, Dickies Medical, heartsoul, Infinity by Cherokee, ScrubStar, Tooniforms e Anywear. Além de marcas de bem-estar inovadoras e transformadoras tais como a Certainty SmartBoost, um aditivo antimicrobiano para uso na lavagem de roupas que funciona juntamente com detergentes regulares para proteger os tecidos. O portfólio da Careismatic Brands de marcas completamente confiáveis entrega produtos melhores da classe e serviços inigualáveis para parceiros de distribuição e consumidores.

Além de ser líder de participação de mercado em vestuário médico, a Careismatic Brands é fabricante/distribuidora de uniformes escolares para salas de aula, uniformes de identidade corporativa, vestuário adaptativo pela Silverts, instrumentos e acessórios médicos. A empresa se dedica a entender e fornecer produtos que apoiam indivíduos que usam uniformes e que servem e cuidam de outras pessoas. Para mais informações sobre a Careismatic Brands, acesse www.careismatic.com e siga-nos no Facebook e Instagram.

SOBRE DAISY

A DAISY Foundation™ é a organização internacional líder pelo reconhecimentoàenfermagem. Foi criada em 1999 pela família de J. Patrick Barnes, em memória dos extraordinários cuidados de enfermagem que receberam quando ele esteve internado no hospital por 2 meses com doença autoimune. (DAISY significa Doenças que atacam o sistema imunológico (Diseases Attacking the Immune SYstem). A força motriz da família para dizer "obrigado" aos enfermeiros pelos cuidados habilidosos e solidários oferecidos todos os dias - O DAISY Award® para Enfermeiros Extraordinários - cresceu e tornou-se um programa internacional e altamente respeitado de reconhecimento de enfermeiros. O programa oferece reconhecimento único e significativo que beneficia enfermeiros e organizações onde eles trabalham.

Hoje, mais de 4.500 organizações de cuidados médicos e escolas de enfermagem em 29 países estão compromissados a honrar seus enfermeiros com o DAISY Award. Mais de 1,8 milhão de enfermeiros foram nomeados pelos seus pacientes, famílias e colegas, e mais de 144.000 prêmios foram concedidos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sara Rosales

Careismatic Brands

310/413-2413 (móvel)

Rachel Rogers

The Acceleration

310/770-4917 (móvel)


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp