15/09/2020 às 21h40min - Atualizada em 16/09/2020 às 08h21min

Projeto propõe uma nova maneira de consumir conteúdos sobre marketing

Um programa de assinaturas diferente chega ao mercado para conquistar os profissionais de marketing, entregando todos os meses uma "caixa virtual" de conteúdos.

DINO
https://aquelacaixa.com.br/


O mercado de marketing digital é um dos que mais cresce no mundo e mantém essa tendência também no Brasil. Segundo pesquisas realizadas pela IAB Brasil, o investimento na área teve um salto de 25,4% de 2016 para 2017 e tem previsão de crescimento de 12% ao ano até 2021. Com o mercado crescente e novos competidores surgindo, é de se esperar que cada vez mais conteúdo sobre o assunto seja produzido e com isso, os profissionais da área tenham cada vez mais opções na hora de buscar informações.

A Agência de Bolso e a Nowall School, visando facilitar o consumo do conhecimento, lançaram nesta terça-feira (1) o projeto Aquela Caixa. Um programa de assinaturas onde, todo mês, o assinante receberá uma caixa virtual temática com ferramentas e conteúdos que facilitam o dia a dia de quem trabalha na área. 

A Aquela Caixa promete materiais exclusivos e eficientes que ajudarão a colocar em prática conceitos importantes do marketing, através de materiais desenvolvidos de acordo com as necessidades dos profissionais da área e alinhados com a sazonalidade do mercado. 

“Com AquelaCaixa, consumir conteúdo será, sem dúvidas, uma experiência que vai deixar o assinante mal-acostumado. Digo isso, pois a proposta dos nossos materiais vai bem além dos e-books. A teoria e a prática se misturam sem o usuário perceber.  É quase que um minicursinho, mas sem a parte chata.”, afirma Vinícius Gambeta, um dos idealizadores do projeto. 

Além das caixas, os assinantes terão acesso a uma plataforma exclusiva com descontos de parceiros e uma comunidade exclusiva onde os membros poderão trocar experiências com outros profissionais da área. Todos os meses também serão propostas dinâmicas de desafios, onde os assinantes poderão faturar prêmios e benefícios.

Até o dia 6 de setembro, os interessados poderão assinar o projeto com preço promocional de lançamento, R$1 no primeiro mês. Após a data, o valor será de R$29/mês para os primeiros 500 assinantes. 

Para mais informações sobre o projeto, basta clicar aqui ou seguir AquelaCaixa no Instagram. 

 

Sobre os criadores do projeto:

A Agência de Bolso é uma produtora de conteúdo que compartilha dicas práticas de marketing e negócios através das suas redes sociais, YouTube e Podcast. Possui, também, cursos e materiais para profissionais freelancers e proprietários de pequenas agências.  

A Nowall Schooll é uma escola de social media “peculiar” que mistura educação e entretenimento em cursos que promovem total imersão nas redes sociais, desde o planejamento até a produção de conteúdo, entre outros. 



Website: https://aquelacaixa.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp