02/09/2020 às 09h20min - Atualizada em 08/09/2020 às 17h24min

Escritório em Natal destaca cultura local com peneiras no teto e parede em terra batida

A consultoria imobiliária americana Newmark Knight Frank foi a responsável pelo projeto da Booking que, além de criativo, utilizou materiais de baixo impacto ambiental ou certificados

DINO
https://ngkf.com.br/
Novo escritório da Booking em Natal


A Newmark Knight Frank criou um projeto para o escritório da Booking, em Natal (RN), que reflete a cultura local. Foram desenvolvidos tetos com peneiras e cabaças e paredes em terra batida. As cores são fortes e os nomes das salas homenageiam cidades do Estado, como Maracatu e Noronha.

"Nosso grande desafio foi desenvolver a obra durante a pandemia, cumprindo todos os requisitos de segurança, e sem atraso. Em 70 dias entregamos o escritório nos moldes exigidos pelo cliente", afirma Paulo Savoldi, diretor de Project Management da consultoria imobiliária americana.

Foram utilizados materiais de baixo impacto ambiental e/ou certificados, madeira de demolição, carpetes com certificação Green Label, entre outros, além da atenção especial com a iluminação natural. A Booking já ocupava um escritório menor em Natal e agora está em um novo endereço, maior, no bairro Tirol. "Estamos satisfeitos e felizes com a condução dada pela Newmark Knight Frank ao nosso projeto neste período tão complexo", diz Matilde Picazio, Head de Real Estate da Booking.

A Newmark Knight Frank também foi responsável, em 2018, pelo gerenciamento de todo o processo de desenvolvimento de layout e implementação do novo escritório da multinacional em Salvador (BA), hoje uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. "Nosso trabalho na capital baiana foi reconhecido e, por conta disso, a Booking nos recontratou neste ano, confiando na nossa expertise", finaliza Savoldi.



Website: https://ngkf.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp