30/09/2021 às 10h27min - Atualizada em 30/09/2021 às 12h50min

Kenzie Academy promove aulão gratuito de programação no dia 2 de outubro

A escola de programação realizará uma live onde os alunos irão aprender a codar a interface do streaming mais popular de música

SALA DA NOTÍCIA Redação
Kenzie Academy


Setembro de 2021 - Devido ao sucesso das últimas edições, a escola de programação Kenzie Academy Brasil promove a 4ª Maratona do Zero ao Código, com a proposta de ensinar HTML, linguagem de marcação para hipertexto mais utilizada do mercado, CSS, linguagem de estilo responsável pela parte estética da estrutura de uma página web, e JavaScript, linguagem essencial de programação, com todo o suporte do time de ensino da Kenzie.

A Maratona acontece no dia 2 de outubro (sábado), das 14h às 19h. A partir da aula, os alunos irão aprender a codar a interface do streaming de música mais utilizado do mundo, que servirá como portfólio profissional para o estudante. A novidade desta edição é o programa de indicação: a pessoa indicar outras 3 pessoas para o curso irá receber como brinde as aulas de duas maratonas anteriores, além de um e-book sobre as tendências do mercado tech para 2022.

Com o mercado de tecnologia aquecido e projeção de que o Brasil terá um gargalo de 1 milhão de profissionais do setor até 2030, segundo um estudo da consultoria McKinsey, a Kenzie busca levar conhecimento sobre programação para quem quer ingressar neste segmento.

Segundo o CEO da Kenzie, Daniel Kriger, a Maratona é destinada tanto para quem não tem conhecimento prévio de programação ou para quem quer se aperfeiçoar como desenvolvedor.

"Oferecemos um curso completo para quem deseja entrar na área mais aquecida do mercado de trabalho, aprendendo uma nova profissão em um período de apenas um ano. Queremos ajudar os alunos a desenvolverem as principais habilidades para iniciar a carreira de sucesso em tecnologia", explica Kriger.


Curso gratuito:
Maratona do Zero ao Código
Data: 2 de outubro (Sábado)
Horário: Das 14h às 20h
Inscrições gratuitas com vagas limitadas: https://swiy.io/MaratonaImprensa

Sobre a Kenzie Academy
A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R﹩ 3 mil por mês. https://kenzie.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp