29/09/2021 às 18h32min - Atualizada em 30/09/2021 às 00h00min

ABIMAQ realiza 21º seminário de planejamento estratégico empresarial

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria


Com o principal objetivo de municiar as empresas com informações de mercado, entre outros temas de notada importância para um planejamento estratégico mais assertivo, a ABIMAQ realiza a 21º edição do Seminário de Planejamento Estratégico Empresarial da Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas – CSMIA. 

Realizado de forma online, o seminário será transmitido ao vivo, dia 1.º de outubro de 2021, às 8h da manhã, no canal da ABIMAQ no YouTube. De acordo com Pedro Estevão, presidente da CSMIA, o SPEE 2021 é um grande evento direcionado para empresas inseridas no mercado agropecuário, sejam elas fabricantes, prestadoras de serviço ou compradoras. 

“Neste dia – explica Estevão -  contaremos com três palestras ministradas por grandes nomes do agronegócio nacional, onde conversaremos sobre o agro brasileiro e a demanda mundial por alimentos, além da homenagem ao Dr. Alysson Paolinelli, em agradecimento por sua imensa contribuição ao nosso país”. 

Inscrições podem ser feitas pelo link: https://conteudo.abimaq.org.br/seminario-planejamento-estrategico-empresarial-2021?utm_campaign=spee_csmia_2021__011021__e-mail_03_-_bradesco&utm_medium=email&utm_source=RD+Station 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp