29/09/2021 às 13h30min - Atualizada em 29/09/2021 às 14h30min

Senior Sistemas lança plataforma low-code com camada de uso gratuito

X Platform está disponível para usuários ilimitados e sem prazo de expiração

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
https://www.senior.com.br/solucoes/x-platform
Divulgação


A Senior Sistemas libera para o mercado sua plataforma de inovação low-code que permite a criação de aplicações com alta produtividade mirando o desafio de transformação digital das empresas que vem se acelerando de forma exponencial.

Com a novidade todos os clientes Senior que já utilizam as soluções de software para gestão em nuvem das famílias Senior X e XT, passam a contar com uma camada gratuita e com usuários ilimitados que permitem expandir as capacidades destas soluções para atender as mais variadas necessidades de digitalização dos negócios.

Da coleta de assinaturas de forma eletrônica até a criação de robôs de autoatendimento baseados em inteligência artificial, a X Platform permite que os clientes possam criar, testar e colocar em produção soluções em minutos, ao invés de semanas ou meses. Isso habilita a aplicação de princípios ágeis para adaptar os negócios rapidamente as disrupções do mercado.

Além de assinaturas eletrônicas e robôs, a X Plataform conta também com recursos para criação de processos automatizados com BPM, exploração de dados com Data Analytics, gestão de conteúdo, gestão de documentos e rede social corporativa, recursos disponíveis de forma integrada para criar uma nova experiência digital, tanto para o público interno quanto para o publico externo das empresas.

“Nosso foco é habilitar a produtividade e a colaboração que ajudam as empresas a enfrentar seus desafios de digitalização. O BPM, de acordo com estudos do Gartner pode reduzir em 20% o custo operacional com processos e esta economia pode chegar a 40% com o uso de chatbots para atendimento. Se agregamos ainda gerenciamento de documentos incluindo assinaturas eletrônicas, além da redução de 80% do leadtime dos processos, também reduzimos em 35% o retrabalho e assegurarmos um maior compliance.” destaca Carlos Pereira, Head de Pesquisa e Tecnologia da Senior Sistemas.

O especialista destaca ainda que não há como pensar em permanecer relevante neste novo mundo disruptivo sem inovar através da colaboração, e sem ter decisões sustentadas por uma cultura data driven.  

“É por isso que a X Platform também entrega soluções de Data Analytics e Rede Social Corporativa que democratizam o acesso a informação e habilitam a colaboração para todas as áreas da empresa criando uma experiência de gestão mais inovadora e eficiente”, reforça o executivo da Senior Sistemas.

Todas as inovações trabalhadas pela Senior Sistemas se conectam com as necessidades do mundo dos negócios de hoje. Para Carlos Pereira, o assunto ganha ainda mais atenção em razão do cenário mundial de escassez de mão de obra de desenvolvimento de aplicações, que torna a jornada de transformação dos negócios desafiadora.

“Cada vez mais a Senior tem oferecido e destacado para o mercado inovações de ponta para simplificar processos e potencializar os negócios. Somos uma empresa 100% nacional que também atua no exterior e acompanha de forma contínua o que há de mais novo quando o assunto é tecnologia para gestão”, finaliza o executivo da Senior Sistemas.

Para saber mais sobre o lançamento X Plataform da Senior Sistemas acesse: https://www.senior.com.br/solucoes/x-platform
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp