29/09/2021 às 14h11min - Atualizada em 29/09/2021 às 14h20min

Diálogo Logística é indicada ao prêmio Reclame Aqui 2021

A companhia recebeu o Selo RA 100, que destaca as empresas com excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
divulgação


A Diálogo Logística, braço de e-commerce da BBM Logística, está concorrendo novamente ao Prêmio Época Reclame Aqui. Pelo quarto ano consecutivo, a companhia está participando do concurso que premia as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.
Segundo a companhia, que recebeu o Selo RA 1000 pelos excelentes índices de atendimento no portal do Reclame Aqui, houve uma redução de pelo menos um dia de prazo de entrega em 1.033 dos 2.400 municípios atendidos pela Diálogo Logística. Atualmente, 70% das entregas realizadas estão ocorrendo até 48 horas.
“Temos uma equipe dedicada e especializada em atendimento ao cliente, com perfil ágil e resolutivo. Desta forma, realizamos o acompanhamento diário das entregas, trabalhando de forma transparente e pró-ativa. O objetivo da Diálogo Logística é entregar sonhos e para isso, visamos soluções junto às marcas que confiam em nosso trabalho, gerando assim melhores experiências de entrega aos clientes”, explica Ricardo Hoerde, diretor da Diálogo Logística.
Segundo o CEO da BBM Logística, André Prado, ter como ideal a satisfação do cliente está no DNA do grupo BBM. “Está na nossa cultura garantir a satisfação dos clientes e buscar sempre a melhor solução. Essa filosofia já fazia parte da Diálogo antes mesmo de fazer parte do nosso grupo, o que atesta o valor dessa aquisição.”
De acordo com a Diálogo Logística, são atualmente realizadas 1 milhão de entregas por mês. A companhia criou um aplicativo que acompanha a última milha (Last-mille), atualizando em tempo real todas as ações realizadas para a entrega do produto e caso algum insucesso na entrega ou retirada o entregador comunica a situação pelo APP para a Torre de Controle Last Mile, que faz o contato com o cliente, para a solução imediata do problema.


Sobre a BBM Logística
A BBM Logística é um dos principais operadores logísticos do Mercosul e foi eleita em 2021 pelo Financial Times uma das oito transportadoras que mais cresceram nas Américas, sendo a única representante do Brasil. Alicerçada sob o conceito End-to-End, operando desde a matéria-prima até o consumidor final, a companhia fornece soluções logísticas de e-commerce, transporte fracionado e carga geral, internacional, além de operações dedicadas para os segmentos florestal, químico, gases industriais e outros. Com 25 anos de atuação, a partir da entrada em 2017 do fundo de Private Equity Stratus e da nova equipe de gestão, a BBM se tornou um consolidador do setor de transporte rodoviário, adquirindo empresas de altíssima reputação como Transeich (2018), Translovato (2019), Translag (2020) e Diálogo (2020), além de ser listada na B3 desde 2019. Hoje, com mais de 5.000 funcionários, 3.000 veículos em operação e aproximadamente 11 milhões de entregas por ano, a BBM é a única empresa totalmente Omnichannel do mercado brasileiro, provendo soluções logísticas para qualquer canal de venda.
 
Informações para a imprensa 
Claudia Reis – claudia@tamer.com.br – Tel.: 11 30312388 
Aurélio Guerra – aurelio@tamer.com.br – Tel.: 11 30312388
Théo Carnier – theo@tamer.com.br – Tel. 11 30312388



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp