28/09/2021 às 08h31min - Atualizada em 28/09/2021 às 10h00min

Confraria do Clube dos Seguradores da Bahia promove evento com oportunidades de negócios

Executivo da Suhai Seguradora ministra palestra e apresenta os produtos da companhia

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Carlos Soares


O Clube dos Seguradores da Bahia avança na agenda de transmissões, onde conta com a presença dos principais players do mercado de seguros. No Dia 30 de setembro, será a vez do Diretor Comercial da Suhai, Robson Tricarico. A seguradora é líder no mercado de seguros de moto e conhecida pela sua especialização da cobertura de roubo e furto. A Suhai é regularizada e regulamentada pela autarquia e atualmente, possui a 10ª posição no ranking nacional da Susep e está presente em todo o Brasil, com mais de 30 mil corretores cadastrados.

Para o Presidente do Clube, Fausto Dorea, é preciso realizar esses eventos de forma constante com as seguradoras, com a finalidade de levar para o associado, diversas oportunidades de negócios, como alternativa para rentabilizar sua corretora de seguros. “Nós do Clube dos Seguradores da Bahia, estamos dedicados em trazer os principais executivos das seguradoras, como uma forma de dinamizar o trabalho dos associados e dos parceiros de negócios que atuam na Região Nordeste e até no Brasil, porque com as transmissões, estamos recebendo os amigos de todas as regiões brasileiras. É com muita satisfação, que vamos trazer o executivo da Suhai Seguradora, para compartilhar seus conhecimentos sobre os produtos disponíveis para os corretores. Vamos em frente, porque o ano está terminando! Mas as nossas atividades, continuam”, explicou.

Formado em Comunicação Social com Mestrado em Marketing de Serviços, Robson Tricarico possui mais de 35 anos na área comercial. Foi responsável em estruturar e desenvolver os canais de distribuição de grandes empresas, entre elas, a Escala Produções Artísticas, Graber Rastreamento, Secutity Center e Sky Protection, uma empresa de rastreamento veicular do Grupo Bandeirantes de Televisão. Está na Suhai há dez anos e é responsável pela estruturação e crescimento da seguradora.
No dia 7 de outubro, será a vez da Pottencial, dia 21 de outubro será a vez da Livonius e no dia 4 de novembro, o evento de encerramento terá a participação da MAPFRE. Para participar, é só enviar um email para [email protected], solicitando o card de acesso, na plataforma Zoom.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp