27/09/2021 às 08h14min - Atualizada em 27/09/2021 às 10h40min

Arthur Pares faz MPB otimista em "Sempre Vai Ser"

Faixa antecipa homônimo EP de estreia do artista

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Lucas de Souza Lima


Com clima pop e um tom de música pra pegar estrada, o cantor e compositor gaúcho Arthur Pares reflete que embora a vida nem sempre funcione como esperamos, tudo acontece do jeito e no momento certo em seu novo single. “Sempre Vai Ser” está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um lyric video.

O tom otimista da canção é um alento em tempos de incerteza e faz dos aprendizados do próprio Arthur um convite a valorizar o tempo de cada coisa acontecer. Mais que o destino, importa mesmo é a trajetória.

“Pude me transpor para dentro da música e lembrar que, em diversos momentos da minha carreira, me questionei se estava no caminho certo e se deveria continuar. E hoje, mesmo com algumas experiências um pouco tristes, entendo perfeitamente que todos os acontecimentos desta trajetória e decisões que tomei fizeram sentido, pois como diz o refrão da música, ‘não tem hora certa pra se encontrar’, conta Arthur.

“Sempre Vai Ser” é a última amostra do homônimo EP de estreia do artista e se une às já lançadas “Quero Te Levar” e “Mundo Real”. Com produção musical de Arthur e Leandro Santos, o trabalho está previsto para novembro. “Sempre vai ser” pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming de música.

Ouça “Sempre Vai Ser”: https://biglink.to/f7NU

Assista o lyric vídeo de “Sempre Vai Ser”: https://youtu.be/j1oCXTJ4LAc

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp