25/09/2021 às 12h06min - Atualizada em 26/09/2021 às 00h10min

São Paulo aplica hoje dose de reforço para idosos e imunossuprimidos

Vacina também é aplicada em primeira e segunda doses para adultos acima dos 18 anos e para jovens entre 12 e 17 anos, com e sem comorbidades, em primeira dose.

SALA DA NOTÍCIA Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2021-09/sao-paulo-aplica-hoje-dose-de-reforco-para-idosos-e-imunossuprimidos


Neste sábado (25), a prefeitura de São Paulo está aplicando a terceira dose da vacina contra a covid-19 em idosos com idade acima dos 80 anos que completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses.



Segundo a prefeitura, a população indígena aldeada e funcionários de instituições de longa permanência para idosos, dos centros de acolhida especial para idosos e do Programa de Assistência ao Idoso também poderão ser vacinados com a terceira dose. 



A vacinação também estará disponível para a aplicação de primeira e segunda doses para adultos acima dos 18 anos e para jovens entre 12 e 17 anos, com e sem comorbidades, para primeira dose.



A prefeitura informa ainda que vai fazer uma busca ativa para vacinar pessoas em situação de rua, preferencialmente com a dose única da Janssen.



A vacinação contra a covid-19 ocorre nas 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas, das 7h às 19h, e em seus 21 megapostos, das 8h às 17h.



Mais informações sobre a vacinação na cidade de São Paulo e a lista de postos pode ser encontrada no site Vacina Sampa.




Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp