24/09/2021 às 17h11min - Atualizada em 25/09/2021 às 00h00min

Thaeme se emociona ao falar sobre maternidade no making-of do clipe “Ivy pode vir”

Com cenário da Grão de Gente, a cantora apresenta os bastidores da gravação da sua nova música em homenagem, não só à filha que acabou de chegar, mas à todos seus anjinhos

SALA DA NOTÍCIA Viviane Pedrosa


 

São Paulo, setembro de 2021 - Essa semana, Thaeme Mariôto fez o lançamento de um clipe musical repleto de carinho. A cantora preparou uma homenagem para a pequena que acaba de nascer, com a música “Ivy pode vir”.

“Essa música é muito especial porque relata tudo que eu passei desde o início, quando decidi me tornar mãe. De certa forma, com essa música, eu consegui homenagear não só a Ivy e a Liz, mas também os outros dois anjinhos que foram morar com Deus mais cedo”, relata Thaeme.

Com decoração da Grão de Gente, a mamãe Thaeme apostou no tema Safári Aquarela para o cenário que compõe o clipe em homenagem à filha Ivy. No making-of exclusivo do clipe da música, a cantora mostra os detalhes desse espaço preparado com todo cuidado que marca a expectativa de receber mais um grãozinho de gente.

“Contar com esse cenário tão encantador da Grão de Gente mais uma vez, foi incrível. Deu um toque especial e lúdico, de amor e de paz. Assim a gente já começa imaginar o nosso bebê ali no quartinho porque é tanta coisa linda”, comenta Thaeme.

Quando Thaeme estava grávida de Liz, sua filha mais velha, a cantora também divulgou uma música dedicada especialmente ao nascimento da filha. A Grão de Gente acompanhou esse momento super especial para a mamãe e também esteve presente no making-of da música “Pedacinho meu”, que celebrou a chegada da Liz, além de inspirar e ressignificar a maternidade para milhares de mamães.

A pequena Liz, hoje com 2 anos, também participou do recém lançado clipe da música “Ivy pode vir” que dá às boas-vindas à irmãzinha. A cantora conta no making-of que Liz ficou encantada com o cenário que a Grão de Gente montou para essa ocasião. “Ficou tudo tão lindo e eu só tenho que agradecer”, completa.

 

O vídeo desse making-of pra lá de especial, está disponível no Youtube da Grão de Gente.

 

Confira aqui fotos da mamãe Thaeme no cenário elaborado pela Grão de Gente. (Créditos: Carlos Azevedo Fotografia)

 

Sobre a Grão de Gente

Fundada em 2012, a Grão de Gente nasceu com a necessidade de democratizar o acesso ao enxoval completo do bebê em um único lugar, lançando o e-commerce especializado em decoração e enxoval para quarto de bebê. Investindo em verticalização da cadeia produtiva, decidiram atuar de forma independente desde a criação até o design dos produtos, que acontece em um departamento de desenvolvimento de produtos especializado localizado em Santos. Lá são desenvolvidos os modelos, as estampas e produtos que se adaptam de maneira prática e segura às vidas das mães e pais, e ainda oferecem conforto e diversão para os bebês. 

 

Informações para a Imprensa | NR-7 Comunicação

Leonardo Stavale ()

 Karen Teles ()

Renata Sanches ()

Viviane Pedrosa ()
Tel: (11) 2344-9100 | (11) 94795-9137


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp