24/09/2021 às 17h12min - Atualizada em 25/09/2021 às 00h00min

Scala, do Grupo Stefanini, recebe prêmio como melhor parceiro IBM em analytics

SALA DA NOTÍCIA Carolina Amaral


Batizado de Abracadata, fazendo alusão à mágica dos dados no que diz respeito à previsibilidade de comportamentos e tendências, evento realizado recentemente pela IBM para seus parceiros comerciais, com painéis sobre os plays de Data & AI, Automations, AI Apps e estratégias de ecossistemas, promoveu premiação para reconhecer os bons resultados da atuação das empresas parceiras.

Na categoria Hunter, a vencedora foi a Scala, empresa do Grupo Stefanini especializada em Processos, Analytics e Inteligência Artificial aplicada a negócios, por ter alcançado o maior volume de oportunidades em analytics no período compreendido entre o segundo semestre de 2020 e o primeiro de 2021. Dentro dessa categoria, é contabilizado o volume de transações de Data, Automations e AIOps.

“Para nós, receber esse prêmio reitera nosso posicionamento como uma empresa de analytics, tanto dentro do Grupo Stefanini quanto no mercado, algo que estamos trabalhando fortemente nos últimos três anos. Ser classificado como o maior parceiro de oportunidades na área concretiza esse objetivo e mostra que estamos seguindo o caminho certo”, diz Cristiane Sakumoto, Gerente Executiva e de Marketing da Scala.

Durante o evento, os convidados puderam conhecer ainda as novidades e estratégias das soluções da IBM, e entender de que forma realizar uma leitura cada vez mais certeira dos dados. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp