24/09/2021 às 11h33min - Atualizada em 24/09/2021 às 12h30min

AoCubo anuncia a contratação de Daniela Furusawa e Raul Sales de Padua, como os novos COO e CTO

Proptech buscou grandes nomes do mercado para dar prosseguimento ao seu plano de expansão e crescimento em 2021

SALA DA NOTÍCIA Redação
Foto: Divulgação.


Com um crescimento de 120% no primeiro semestre, a AoCubo - imobiliária digital que transforma a experiência de compra e venda de imóveis novos por meio da tecnologia -  segue investindo no reforço de seu time de gestão. A proptech acaba de anunciar a contratação de Daniela Furusawa, que assume a função de COO (Chief Operating Officer), e Raul Sales de Padua, que será o novo CTO (Chief Technology Officer). Essa movimentação é um dos investimentos programados a partir da captação de R$ 5 milhões, captada no início do ano, junto a investidores-anjo e fundos de investimentos, entre eles o brasileiro Ipanema Ventures, e os internacionais CAVIG, InfoCasas e NetVentures.

No AoCubo, Daniela, ex-Accenture e Vivo, será responsável por chefiar todo o time de operações e terá a missão de aperfeiçoar os processos da empresa para uma maior eficiência  e que contribuam para o crescimento da proptech. Já o time de tecnologia ficará sob a supervisão de Raul, ex-B2W Digital, Embraer  e KPMG Brasil. Na função ele irá liderar as frentes relacionadas à melhor seleção e utilização das  ferramentas tecnológicas. 

Nos últimos meses, a empresa intensificou as contratações e ultrapassou a marca de 100 colaboradores. Atualmente, 90% dos novos apartamentos da cidade de São Paulo já estão disponíveis para compra no site  da  AoCubo. Mesmo com a recente alta da taxa Selic para 5,25% ao ano, a projeção é de que a proptech dobre de faturamento e também o número de unidades transacionadas na plataforma neste ano em relação a 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp