23/09/2021 às 19h01min - Atualizada em 24/09/2021 às 00h00min

Auditoria lança plataforma de educação à distância

Russell Bedford Brasil é a primeira filial da empresa britânica a criar um sistema de cursos

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz


Um legado que ficará no pós-pandemia serão os cursos e aulas online. Uma maneira mais prática de aprender um conteúdo novo e se capacitar de onde quer que você esteja. E a Russell Bedford Brasil aposta na modalidade. A empresa britânica referência em consultoria e auditoria para organizações de grande, médio e pequeno porte lança em setembro a sua plataforma de educação.

A filial brasileira é a primeira a inaugurar um sistema de cursos EAD, a partir de um projeto do Comitê de Educação Corporativa (CEC) da empresa. Também foram pioneiros na realização de eventos constantes de capacitação para o grande público, muitos gratuitos. No programa os visitantes terão acesso às lives e cursos oferecidos pela Auditoria. Muitas das capacitações terão pontuação no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

A plataforma utilizada para os ensinos será a Moodle, o sistema de gerenciamento de aprendizado mais utilizado no mundo e sua primeira versão foi criado em 2002, pelo programador Martin Dougiamas. O sistema Moodle funciona como um espaço para que professores e educadores possam ter contato com os alunos, e assim disponibilizarem materiais didáticos de forma prática, segura e totalmente online.

De acordo com o CEO da empresa, Roger Maciel este é mais um grande avanço em direção ao futuro que a Russell Bedford Brasil está dando. “Esse já era um desejo de longa data e a pandemia só acelerou a realização do mesmo. Queremos oferecer para as pessoas novas oportunidades de capacitação para crescimento pessoal e profissional”, afirma o CEO.

Os temas e assuntos abordados nos workshops, lives e cursos são dos mais variados possíveis, atendem tanto o público do setor jurídico, auditoria e contabilidade, quanto o segmento de RH, passando por responsabilidade social e ESG.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp