23/09/2021 às 14h55min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h10min

Meta Ventures promove Demoday no Instituto Caldeira

O evento aconteceu em formato híbrido, em que os avaliadores estavam no Meta Lab e as startups se apresentaram de maneira remota.

SALA DA NOTÍCIA Barbara Cristiano


A Meta Ventures, Corporate Venture Capital da Meta, realizou o primeiro demoday para avaliar as startups participantes do Call for SaaS #2 - HRTechs. Essa foi mais uma etapa do Ciclo Ágil, com duração de quatro horas. O evento aconteceu em formato híbrido, em que os avaliadores estavam no Meta Lab, espaço de inovação da companhia localizado no Instituto Caldeira (RS), e as startups se apresentaram de maneira remota.

O júri do pitch foi formado pela liderança da Meta: Marilu Dias, Gerente de Desenvolvimento Humano; Rodrigo Souza, CFO; Marcio Flôres, Head da Meta Ventures; Simone Lettieri, CDO; e Claudio Carrara, VP da Meta. Foram apresentadas soluções de sete startups destacas pelo Call for SaaS HR Techs:
Abler; Huddle Brasil;  JobConvo; Pix Mídia; Salt RH; e Umentor Brasil.


Bring Your SaaS 2ª edição
A Meta Ventures também está com inscrições abertas para a 2º edição do Bring Your Saas, uma competição de startups com modelos de negócio SaaS, destinados ao mercado B2B ou B2B2C. Interessados têm até 12 de outubro para se inscreverem pelo site www.metaventures.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp