22/09/2021 às 14h31min - Atualizada em 22/09/2021 às 15h20min

Primavera: Rede Walter’s Coiffeur presenteia clientes com flores e brindes exclusivos

Além de brindes das maiores marcas de beleza e tratamentos, salões da rede irão entregar mini vasos de flores com uma embalagem personalizada para clientes

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza


No dia 22 de setembro é chegada a estação mais florida e colorida do ano: a Primavera. Para dar as boas-vindas à nova estação, a rede de salões Walter’s Coiffeur preparou uma promoção especial para os clientes.

Exclusivamente no dia 22, os salões irão entregar para clientes mini vasos de flores com uma embalagem personalizada em kraft. Já nos dias 22 e 23 de setembro a rede terá promoções diferenciadas: na compra de produtos Wella ganhe um shampoo da linha Invigo 250ml, e na realização de coloração ou mechas Wella nos salões da rede, receba tratamento Wella.

As promoções são válidas enquanto durarem os estoques, não cumulativas e para todas as formas de pagamento, exceto cheque.
Serviço: Rede Walter’s Coiffeur faz promoções para primavera

Data: 22 e 23 de setembro

Local: Salões Rede Walter’s Coiffeur
Site: https://waltercoiffeur.com.br/

SOBRE WALTER’S COIFFEUR
Há 60 anos no mercado, o Walter’s Coiffeur é uma das maiores e mais tradicionais redes de salão do Rio de Janeiro. O empresário Walter Cabral se consagrou na cidade, sendo considerado um dos principais cabeleireiros de sua geração. A Rede conta com 11 salões no Rio e Grande Rio, nos principais shoppings, com profissionais altamente qualificados nos diversos segmentos de beleza. Em 1996 fundou o Walter’s Academy, centro técnico com propósito de aperfeiçoar, capacitar e formar profissionais na área da beleza.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp