20/09/2021 às 17h40min - Atualizada em 21/09/2021 às 00h00min

Abertas inscrições para Pan-Americano Sub-18 e Copa UANA em Bauru

Competições reunirão times de todo o Continente Americano na Arena ABDA em janeiro de 2022

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2021/09/20/abertas-inscricoes-para-pan-americano-e-copa-uana-em-bauru/
Divulgação ABDA


A União Amadora de Natação das Américas (UANA) deu início às inscrições para o 4º Campeonato Pan-Americano de Polo Aquático Juvenil masculino e feminino e também para a Copa UANA masculino e feminino.

As duas competições serão realizadas em janeiro de 2022 na Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e Liga Polo Aquático Brasil (PAB).

Para se inscrever, o clube deve declarar até dia 24 de outubro seu interesse em participar, enviando e-mail para . O Pan-Americano será realizado em Bauru (SP) entre os dias 9 e 16 de janeiro e a Copa UANA entre 19 e 24 de janeiro.

O Campeonato Pan-Americano é classificatório para o 6º Campeonato Mundial de Polo Aquático Juvenil da FINA a ser realizado em 2022 para homens e mulheres. Neste Pan-Americano, participam equipes compostas por atletas nascidos em 2004 ou depois.

As competições em Bauru deverão reunir equipes de todo o Continente Americano. É a primeira vez que o Interior de São Paulo recebe eventos do polo aquático dessa magnitude, resultado da união de esforços entre ABDA, CBDA e PAB.

logos_abda_cdba_pab

logos_abda_cdba_pab

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp