20/09/2021 às 18h12min - Atualizada em 21/09/2021 às 00h00min

Zona Leste de São Paulo ganha mais um Outback Steakhouse 

Nova unidade da marca, localizada no Shopping Penha, é a 25ª na cidade

SALA DA NOTÍCIA Marcella Miranda Leal


 

 

 

A partir de 20 de setembro, quem quiser aproveitar um #MomentoOutback em São Paulo terá uma nova opção de local. A rede de restaurantes de temática australiana chega ao Shopping Penha, expandindo sua atuação na cidade e seguindo todas as medidas de segurança conforme exigem os decretos.

Situada na região central do bairro da Penha, a nova unidade tem um grande diferencial em sua localização, oferecendo a São Paulo a sua 25ª loja da marca. "Ficamos extremamente orgulhosos e felizes em expandir nossa atuação dentro de uma praça tão querida por nós. Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que o povo paulista sempre teve conosco", afirma Lourival Rodrigues da Silva, sócio-proprietário do Outback Steakhouse no Shopping Penha.

Além desta unidade, a rede de restaurantes pretende abrir mais sete até o final de 2021. As novas lojas estarão localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém.

“A chegada do Outback Steakhouse atende a um desejo dos nossos clientes. Sem dúvidas, com mais essa opção diferenciada que alia experiência e gastronomia marcante, o Shopping Penha fica ainda mais completo, atendendo às expectativas das famílias da região”, afirma Débora Blanco, gerente geral do Shopping Penha.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

Sobre Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.


 

SERVIÇO

Shopping Penha

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 - Penha‎ - São Paulo, SP

Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br 

 

Informações à Imprensa Shopping Penha

Máxima Assessoria de Imprensa

Marcella Leal – – Cel: (11) 96137-1707

Karina Martins – – Cel: (11) 97673-7118

Mari Maellaro – – Cel: (11) 99686-4285

Silvia Pacolla – – Cel: (11) 99686-4157




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp