23/08/2021 às 11h31min - Atualizada em 23/08/2021 às 11h40min

TDC reúne comunidade de TI e grandes players do mercado

Com trilhas exclusivas empresas criam comunidades próprias dentro do evento

SALA DA NOTÍCIA Barbara Cristiano
 https://thedevconf.com/tdc/2021/transformation/


O TDC TRANSFORMATION, terceira edição do ano do The Developer's Conference, maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil, acontece entre 24 e 26 de agosto, em formato 100% digital – por meio da Plataforma Hopin - e visa repetir o sucesso das edições anteriores que juntas tiveram um público de mais de 35 mil pessoas.

O evento que reúne profissionais e empresários conta com o patrocínio e a participação de grandes players do mercado, como Oracle, Dell Technologies, Google Cloud, Microsoft, IBM, TOTVS, entre outros. 

A transformação digital do TDC foi natural e evolutiva, pois o evento já era transmitido ao vivo desde 2009. “Ao invés de tentar reproduzir exatamente a experiência dos eventos presenciais focamos em maximizar os resultados gerados a partir das interações digitais.Encontramos a resposta na Inovação aberta abrindo a possibilidade das empresas patrocinadoras serem co-realizadores do evento e não apaenas expositoras, realizando seu próprio evento ou melhor, suas trilhas dentro do TDC., explica Yara Senger, Fundadora e Host do TDC. “Os participantes também se beneficiaram muito, pois agora, além da transmissão dos palcos principais temos muito mais interatividade e 20 vezes mais conteúdo gratuito.”, complementa.

Ao todo, o TDC Transformation somará mais de 700 palestras em mais de 300 horas de conteúdo, com grande destaque para o Basic Pass, um conteúdo totalmente gratuito, especialmente pensando para trabalhar as competências para evolução das empresas brasileiras, e a valorização das pessoas, sejam profissionais de TI ou aquelas que querem entrar nessa área. É no Basic Pass que encontram-se as Salas dos Patrocinadores.

Além desse conteúdo gratuito e aberto a todos, o TDC conta também com mais de 30 Trilhas Premium, buscando aperfeiçoar e expandir a capacitação dos profissionais de TI. Para permitir o aprofundamento na tecnologia, essas trilhas são segmentadas por assuntos como, por exemplo, Agile, BigData, Transformação Digital, Gestão 3.0, Cloud, Mobile, LGPD, entre outros.

Para    mais    informações    sobre    as    palestras    e    participação acesse:
 https://thedevconf.com/tdc/2021/transformation/

TDC TRANSFORMATION
Dias: 24, 25 e 26 de agosto
Horários: Das 9h às 19h
Onde: Plataforma Hopin - https://hopin.com

Sobre - The Developer 's Conference
O TDC é o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única. O TDC é uma conferência dinâmica com objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais e, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia. Cada trilha é como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que são responsáveis por selecionar sete ou mais palestrantes via plataforma de Call4Papers.

Patrocinadores:
Diamond – Grupo Boticário, Oracle, Zup, Ambev Tech, Dell Technologies, Google Cloud, Microsoft
Gold – Twilio, Red Hat, Zé Delivery, Trybe, Hashicorp, IBM, BV, SumUp, Hotmart. Silver – Globo, TOTVS, JetBrains, Platform Builders, ArcTouch, Inatel, Idwall, Darede, Sky.One, SERPRO

Mais informações para a imprensa
Marina Alfano - (11)97286-1149 - [email protected] Barbara Cristiano - (11)96020-3243 - [email protected] Fernanda Arantes – (11)99167-8791 - [email protected]

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp