29/07/2021 às 15h42min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h20min

Latin American Quality Institute certifica e homenageia empresas comprometidas em alcançar objetivos mundiais

Daniel Maximilian Da Costa, presidente do instituto, ressalta que cada líder empresarial deve aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030 através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

DINO
http://www.laqi.org
Brazil Quality Summit


O Latin American Quality Institute (LAQI) ressalta a importante gestão realizada por mais de 150 empresas de todo o país participantes de uma nova edição do Brazil Quality Summit, onde foram reconhecidas com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2021”, no dia 27 de julho no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo, por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se ao modelo de excelência LAEM que forma o conceito de Responsabilidade Total.

Recente pesquisa realizada pelo LAQI concluiu que as empresas são conscientes sobre o papel que interpretam em mundo empresarial dinâmico, mutante e a responsabilidade que suportam na geração de oportunidades para o desenvolvimento da sociedade. As empresas participantes realizam ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus processos e grupos de interesse, e assim continuam alinhando-se com as novas tendências globais em gestão empresarial.

“Atualmente, para alcançar a Responsabilidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Ambiental – Social - Governança). Nesse sentido, capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030 através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, declarou o fundador e principal executivo da LAQI, Daniel Maximilian Da Costa.

Com esta cúpula empresarial, o LAQI oferece a inter-relação entre os líderes participantes para que sejam exemplos de sucesso no país e amplifiquem esta visão responsável a toda esfera de influência.



Website: http://www.laqi.org
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp