27/07/2021 às 17h54min - Atualizada em 27/07/2021 às 19h20min

ExaGrid nomeada finalista para o 2021 Storage Awards

Empresa de armazenamento de backup em camadas indicada para seis categorias no “The Storries XVIII”

DINO


ExaGrid®, a única solução para o armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que foi indicada em seis categorias para o 18o prêmio anual de armazenamento. A ExaGrid se tornou finalista nas categorias Empresa de Hardware de Backup Corporativo do Ano, Inovadores de Armazenamento do Ano, Fornecedores de Armazenamento Imutável, Empresa de Otimização de Desempenho de Armazenamento do Ano, Produto de Armazenamento do Ano e Empresa de Armazenamento do Ano. A votação para determinar o vencedor em cada categoria está em andamento agora e termina em 8 de setembro de 2021. Os vencedores dos prêmios deste ano serão anunciados na cerimônia de premiação “The Storries XVIII”, que será realizada em Londres em 22 de setembro de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210727006148/pt/

“Estamos muito honrados de termos sido nomeados em seis categorias”, disse Graham Woods, vice-presidente de Engenharia de Sistemas Internacionais na ExaGrid. “Também é emocionante que a cerimônia de premiação The Storries seja realizada com público presente este ano, já que a pandemia interrompeu as festividades em 2020. Será revigorante comemorar com outros líderes da indústria e ver rostos familiares em Londres em setembro.”

No início deste ano, a ExaGrid lançou uma nova linha de dispositivos de armazenamento de backup em camadas, incluindo o seu maior dispositivo até hoje, o EX84. O maior sistema ExaGrid, composto de 32 dispositivos EX84, pode fazer o backup completo de até 2,69 PB com 43 PB de dados lógicos, o que o torna o maior sistema do setor. Além da maior capacidade de armazenamento, o novo EX84 é 33% mais eficiente em rack do que o modelo EX63000E anterior. A linha de aparelhos EX da ExaGrid está indicada na categoria "Produto de Armazenamento do Ano".

A indicação na categoria “Fornecedores de Armazenamento Imutáveis” é uma aprovação ao recurso Retention Time-Lock da ExaGrid, que possibilita às empresas configurar um período de bloqueio de tempo que atrasa o processamento de quaisquer solicitações de exclusão na camada de retenção, já que essa camada não é voltada para a rede e não é acessível aos hackers. A combinação de uma camada não voltada para a rede, de uma exclusão atrasada por um período de tempo e de objetos imutáveis que não podem ser alterados ou modificados são os elementos da solução ExaGrid Retention Time-Lock, que oferece aos clientes ExaGrid a capacidade de recuperação de dados após um ataque de ransomware.

“Muitas empresas estão reforçando sua infraestrutura em antecipação a ataques de ransomware”, disse Bill Andrews, presidente e diretor executivo (CEO) da ExaGrid. “O recurso Retention Time-Lock da ExaGrid não impede que uma empresa seja atacada, mas pode ajudar a reduzir os efeitos de um ataque ao permitir que as empresas recuperem os dados de backups mais recentes, que provavelmente foram excluídos ou criptografados no armazenamento primário e em outros armazenamentos voltados para a rede. Estamos muito felizes de termos sido indicados na categoria Fornecedores de Armazenamento Imutável e de receber o reconhecimento por este recurso”, ele disse.

Armazenamento de backup em camadas da ExaGrid - Desenvolvido para backup

A ExaGrid oferece o armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache de disco front-end, a camada de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção de longo prazo são estratificados em um repositório de dados desduplicado, o Retention Tier, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Esta abordagem de duas camadas oferece o backup mais rápido e desempenho de restauração com eficiência de armazenamento de custo mais baixo.

Além disso, o ExaGrid oferece uma arquitetura de scale-out onde os dispositivos são simplesmente adicionados,àmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui um processador, memória e portas de rede, de modo que,àmedida que os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de backup de comprimento fixo. Esta abordagem de armazenamento scale-out elimina as atualizações caras de empilhadeiras e permite a combinação de dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema scale-out, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos em TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas, uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo,àmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras de empilhadeiras e a obsolescência do produto. O ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware. Visite-nos emexagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp