21/07/2021 às 10h35min - Atualizada em 21/07/2021 às 11h20min

Sócio-fundador do Felsberg Advogados é um dos palestrantes no International Insolvency Law Conference 2021 (IILC)

Thomas Felsberg participa do debate sobre Insolvência Transnacional no próximo dia 22 das 17h às 18h

DINO
http://www.felsberg.com.br


O sócio-fundador do Felsberg Advogados, Thomas Felsberg, é um dos debatedores convidados no International Insolvency Law Conference 2021 (IILC), que acontece nos dias 22 e 23. O evento on-line contará com pesquisadores, técnicos e profissionais de diversos segmentos do setor jurídico para discutir temas relacionados ao Direito de Insolvência e Reestruturação de Empresas.

Os painéis e mesas-redondas virtuais do International Insolvency Law Conference 2021 (IILC) serão transmitidos ao vivo, das 8h30 às 18h30, pelo canal do Portal Juristas no YouTube. A carga horária do evento é de 16 horas, com certificação de participação para participantes que adquirirem o ingresso, em pacotes especiais disponíveis na plataforma Sympla.

Thomas participará do painel "Insolvência Transnacional" na próxima quinta-feira (22), das 17h às 18h. Também integram o debate Elizabeth Stong, juíza de falências do Distrito Leste de Nova York desde 2003, Robert Mark, juiz do Tribunal de Falências dos Estados Unidos para o Distrito Sul da Flórida desde 1990; Francisco Satiro, advogado e professor da Faculdade de Direito da USP; e Elias Mubarak Júnior, membro efetivo da Comissão Especial de Estudos de Recuperação Judicial e Falências da OAB Seção de São Paulo.

Thomas Felsberg é sócio-fundador do Felsberg Advogados e referência mundial na área de falência e recuperação de empresas. Reconhecido por publicações como Latin Lawyer, Chambers and Partners, The Legal 500 e Leaders League como um dos advogados líderes de insolvência no Brasil, participou dos comitês responsáveis pela elaboração da atual Lei de Falências e Recuperação de empresas. É o primeiro latino-americano a conquistar o GRR Lifetime Achievement Award, por seu trabalho no setor de insolvência e especialização de empresas no Brasil e no exterior, recebido em junho de 2019.

Serviço

International Insolvency Law Conference 2021

Data - 22 e 23 de Julho

Horário - Das 8h30 às 18h30

Inscrições - https://www.sympla.com.br/international-insolvency-law-conference__1231673

Acesso - canal do Portal Juristas no Youtube



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp