16/07/2021 às 12h18min - Atualizada em 16/07/2021 às 13h20min

Empresas apostam em marketing esportivo para ganhar público

A franquia pernambucana Grau Educacional investe no marketing esportivo nacional

DINO
http://www.grautecnico.com.br
Grau Técnico nas Eliminatórias 2021


No país do futebol, o marketing esportivo é uma grande forma de investimento publicitário, principalmente em novos tempos. Driblando a crise, a franquia pernambucana Grau Educacional segue investindo nessa modalidade. Só neste ano, a empresa patrocina os Campeonatos Paulista e Pernambucano, Campeonato Brasileiro séries B e C, além das lendárias Eliminatórias da Copa de 2022. Ainda estão sendo negociados os Campeonatos Mineiro, Gaúcho e Carioca.

Ao todo, são mais de 20 campeonatos patrocinados, com ênfase em todas as edições do Campeonato Pernambucano, desde 2010. Os Campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro, Baiano, Cearense, Potiguar, e Alagoano fazem parte da lista dos patrocinados, além da Copa do Nordeste e amistosos da seleção brasileira. O diretor geral do Grau Educacional, Ruy Porto Carneiro Filho, destaca a importância da aliança entre a educação e o futebol. "Nosso maior foco é preparar os alunos e encaminhá-los ao mercado e também ser reconhecida entre as empresas para que esses alunos possam ser bem aceitos nas oportunidades de emprego. O marketing esportivo abraça essa causa", celebrou.

"O investimento em futebol traz para a marca um reconhecimento nas ações de captação de cadastros. É bom pro aluno que sabe o que é o "Grau Técnico" e para as empresas, que ao contratar um aluno com certificado Grau Técnico associam o reconhecimento nacional, além do reforço não só durante as partidas, mas a penetração de mídia durante a semana nos programas esportivos de diversas emissoras", pontua o gerente de marketing da rede, Elielson Filho.

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 86 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.




Website: http://www.grautecnico.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp