15/07/2021 às 16h03min - Atualizada em 15/07/2021 às 17h20min

Andersen Global entra na República Dominicana com a firma colaboradora Pellerano & Herrera

DINO


A Andersen Global amplia sua presença na República Dominicana por meio de um Acordo de Colaboração com a firma de advocacia Pellerano & Herrera, sediada em Santo Domingo.

Fundada em 1952 e liderada pelo sócio-gerente Ricardo Pellerano, a Pellerano & Herrera oferece um escopo completo de serviços jurídicos, com foco em fusões e aquisições, litígios, setor imobiliário e questões tributárias. A firma de serviços completos possui sete sócios, mais de 75 profissionais e atende a clientes nacionais e internacionais que abrangem desde pessoas físicas até empresas multinacionais. Além disso, ela tem obtido reiteradamente o reconhecimento de Chambers & Partners, Legal 500, Latin Lawyer e IFLR1000.

“Graças a nossa equipe multidisciplinar de advogados, natureza inovadora e intensa dedicaçãoàboa gestão, prestamos serviços da mais alta qualidade a nossos clientes”, afirmou Ricardo. “Considerando a cobertura internacional da Andersen Global, nossa colaboração sem exclusividade nos permitirá seguir oferecendo um conjunto completo de soluções independentes a clientes locais que buscam se expandir globalmente e clientes de outros países com necessidades transnacionais.

“A Pellerano & Herrera tem se envolvido na maioria das grandes transações na República Dominicana e é reconhecida como uma das firmas de advocacia mais versadas, experientes e diversificadas do país”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Com a adição de Ricardo e sua equipe, ampliamos ainda mais a profundidade e a amplitude de nossas especialidades na América Latina, e esperamos seguir cultivando nossa plataforma na região com a inclusão de importantes práticas e lideranças.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 279 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp