15/07/2021 às 12h07min - Atualizada em 15/07/2021 às 13h20min

Escola Sírio está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2021

As aulas iniciam em agosto e para quem já está matriculado, o curso de férias de julho está incluso.

DINO
https://www.sirio.org.br/


A Escola de Educação Infantil Sírio, administrada pelo Esporte Clube Sírio, está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2021, que tem previsão para o início das aulas no mês de agosto. As matrículas são realizadas por meio do telefone (11) 2189 8500 (ramal 539), até as aulas iniciarem, apenas para os sócios do Clube Sírio. Quem se matricular tem acesso ao curso de férias de julho, que iniciará no próximo dia 6 e será semanal.

A unidade de ensino atende crianças de 1 a 5 anos de idade. O horário de funcionamento da escola pela manhã é das 8h às 12h, e pela tarde, das 13h15 às 17h15. O Esporte Clube Sírio fica localizado na Av. Indianópolis, 1192, Planalto Paulista.

Fundada em 1998, com o nome de Escola Maternal para atender crianças associadas, a Escola Sírio está localizada no interior do Clube, que ocupa uma área de mais de 55.000 m², com total segurança. Desde sua fundação, a unidade de ensino desenvolveu sua proposta pedagógica, modernizou seus métodos de ensino, tornando-se conhecida no meio educacional.

A ação pedagógica fundamenta-se no estabelecimento de vínculos afetivos e intelectuais entre alunos e professores e a proposta pedagógica se baseia nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs). Além disso, a Escola Sírio promove o desenvolvimento integral e harmônico em diferentes aspectos: físico, cognitivo, emocional e social. Na grade curricular, a Escola oferece aulas de música, inglês, árabe e educação física com professores especialistas.

Para mais informações sobre a proposta pedagógica da unidade, basta acessar aqui: https://www.sirio.org.br/criancas-jovens/educacao-infantil/proposta-pedagogica/



Website: https://www.sirio.org.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp